22 de setembro de 2011

Confira os desfiles de lançamento das coleções Primavera/Verão das lojas do Shopping Anália Franco

"Acontecem nos próximos dias 28, 29 e 30 de setembro, os desfiles de divulgação da coleção Primavera/Verão de 2011/2012 de nossas lojas. Com styling de Daniel Ueda e produção da Cia. Paulista de Moda, os desfiles trarão mais de 600 looks, criados com peças de mais de 100 lojas de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios do shopping.  
Serão dois desfiles por dia, às 19h30 e às 20h30, com a participação musical de Negra Li, Paula Lima e Ultrage a Rigor, um em cada dia do evento. A praça central do Shopping será especialmente cenografada para o evento: a boca de cena receberá um jogo de luzes com as cores da estação e a passarela de 12m de comprimento apresentará uma novidade: o palco da banda ficará no caminho dos modelos, proporcionando uma maior sintonia entre a moda e a música."
Ao redor da do palco e passarela,"340 cadeiras estarão disponíveis para o público.
'Mais uma vez apostamos na proposta de trazer a música para a passarela. Dessa forma, os convidados poderão conhecer as peças da nova estação, enquanto se divertem ao som de grandes artistas', afirma Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Entre os lançamentos, poderão ser vistas peças transparentes, camisas sem manga, pantalonas, macacões, calças cigarretes, minissaias, vestidos curtos e peças em jeans, que reinará absoluto como a peça coringa do verão. Quanto aos tecidos, imperam as estampas de flores, geometria,  listras, plantas e animais, além do look de total branco e mistura de tons coloridos." 
Não percam!



Fonte: Página do Evento no Facebook e equipe de marketing do Shopping Anália Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...