7 de setembro de 2016

Tendências de Beleza para Primavera/Verão 2017

22 de setembro se inicia a Primavera, mas o cabeleireiro e visagista Klayton Fausto, do Studio Factory, adianta as principais tendências de beleza para a temporada primavera-verão 2017. Considerando os últimos desfiles das principais semanas de moda, o profissional adianta o que estará em alta nas estações mais calorosas do ano.

Confira:

Os olhos serão o destaque nas maquiagens da temporada; cílios bem marcados (inclusive com apliques postiços), sobrancelhas com design mais grosso e sombras esfumadas estarão em alta. Sombra azul e detalhes prateados também complementam as tendências para os olhos.

O delineador será item essencial da estação – e, desta vez, além do tradicional gatinho. A aposta são traços mais artísticos, com pegada geométrica.

Nos lábios, estendem-se alguns dos hits outono-inverno, como os batons de cores não tão usuais (como azul e verde); especialmente as tonalidades mais escuras (como o roxo e preto).

Em geral, veremos acabamentos e detalhes com gliter, cores florescentes e o gloss além dos lábios – que poderá ser utilizado nas pálpebras e maçãs do rosto também.


 
Para os cabelos, predomina o volume (como penteados e escova com ondulações anos 20, cachos em geral e o retorno do frisado). A franja segue em alta – com predominância dos cortes mini ou bem compridas.

Itens fundamentais para as madeixas no calor serão os sprays que garantem o visual ‘molhado’ (ótima alternativa, inclusive, para o ‘bad hair day’) e headpieces dos mais variados modelos.

No que diz respeito aos penteados, a trança será protagonista em diversas formas: única, como coroa, dupla... Bem como o rabo de cavalo baixo, finalizado com madeixa do próprio cabelo cobrindo o elástico.

Para ocasiões especiais, o clássico coque bailarina surge revisitado e com diferentes propostas: duplo (um em cada canto da cabeça), com acabamento bagunçadinho ou mesmo com adornos.


> O Studio Factory está localizado na rua Augusta, 2.542 - Loja 2, nos Jardins, em São Paulo. 
Para mais informações, acesse a fanpage: www.facebook.com/Studio-Factory-194448114225049

Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...