27 de setembro de 2010

Meme - 9 coisas sobre mim

A Lidi Faria fez o dela e me sugeriu que fizesse o meu, então lá vai:


1. Fiz ginástica olímpica por um tempo (ainda chamavam assim)... É difícil de acreditar mas tinha muita elasticidade, virava estrelinha, rodante, saltava o cavalo, plantava bananeira hehehehe... Deve ter alguma foto na casa da minha mãe pra provar, mas lembro do collant era azul e amarelo (argh!).


2. Tenho um medo inexplicável de cachorros! De todos os tamanhos e raças! Passo até vergonha por causa disso... Mas também não os maltrato e tem uns que acho bem fofos e até outros com os quais aprendi a conviver... Aliás não tenho muito amor com animal nenhum... Mas até com uma gata agora tô aprendendo a conviver, ontem transpus um bloqueio que eu tinha: passei a mão na cabeça da bichinha, até que não foi tão ruim rs...

3. Já passei em meia dúzia de concursos públicos! Tendo em vista a dificuldade que é passar em um, me considero uma privilegiada.


4. Esta vou roubar da Lidi, pois poderia ter sido eu mesma quem escreveu: "Algumas pessoas pensam que sou mestiça"! E isso desde pequenininha. Meu pai é que não ficava muito feliz quando perguntavam se o marido da minha mãe era japonês hehehehe... Tem muita gente que ainda se refere a mim como "Aquela moça, japonesinha!"... Devo esclarecer que os olhos puxados e o cabelo escuro e liso são herança dos ancestrais indígenas presentes em ambos os lados da família. Engraçado, já o meu irmão tava tão na cara a descendência que não raro o apelidavam de curumim...




5. Já tive um fã clube do "New Kids on the Block"... Erámos cinco, cada uma tinha um preferido... O integrante que me cabia era o Joe...



6. Eu adorava a Xuxa! Meu sonho era ser Paquita, mas sendo morena achava que era impossível! Mal sabia eu quantas das Paquitas eram tingidas hehehehe... Mas pelo menos na escolinha me deixavam realizar meu sonho: eu sempre era a Xuxa das festas de final do ano hahahahaha Sabia todas as coreografias... Se liga nas minhas "xuxinhas" e nas milhares de pulseiras hehehehe


7. Eu tenho uma neura: Antes de sair de casa ou dormir eu tenho (simplesmente tenho, não sei porquê) que verificar se o fogão tá desligado, e às vezes mais de uma vez.

8. Quando era pré-adolescente escrevia poemas. Hoje sou uma leitora compulsiva: de bula de remédio, rótulo de xampu, a grandes romances e estórias de ficção e magia... Adooooooro! 


9. Sou a irmã mais babona do mundo, mas com razão: a minha pequena é uma das mais jovens bailarinas da São Paulo Cia. de Dança. Talentosa, foi selecionada entre centenas de profissionais para a Cia. Orgulho!

2 comentários:

  1. Olá Querida!

    Medo de cachorro? de Gato? rs Eu tb tinha... e hj, pasme... tenho uma cachorrinha!

    Eu tb verifico o fogão! rs

    Eu tb leio bula de tudo e qualquer panfleto que bobear e cair da minha mãe... Gosta de romance sobre magia... Já leu: O Livro Perdido das Bruxas de Salém- Katherine Howe? Eu gostei!

    Beijos Gata!

    Karina Williams
    ANNA JOANA
    @ANNAJOANAMODA

    Adorei o blog! Parabéns pela irmã, LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii! =D
    Eu tinha um microfone da Xuxa haha #prontofalei
    Beijo!
    Lidi

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...