2 de março de 2011

Lançamento da Coleção Outono/Inverno Kauê Modas

No último domingo tive o prazer de acompanhar o lançamento da coleção Outono/Inverno de uma das lojas que mais frequento (e consumo, claro!): Kauê Modas. Primeiramente gostaria de agradecer à Criatura GG a oportunidade de participar como convidada do blog e mandar um beijo especial para a fofa Katia Ricomini =* . Em segundo lugar, eu não podia deixar de estar presente no debut do maridão como modelo, né?  
Foto: Katia Ricomini
Os eventos de lançamento das coleções da Kauê são fechados para funcionários e convidados, além de contar desta vez com o 1º Encontro de BloGGueiras, que acompanharam atentamente o desfile para repassar aos seus leitores as tendências e novidades para o inverno. Destaque para a simpatia de Carla Manso, do blog Fatshion, e Vanessa Raya, do Sapatinho de Cristal (e integrante do clã de queridas Raya).


Eu com Carla Manso
BloGGueiras

O que mais me chamou a atenção foi o cuidado que a diretoria da Kauê tem de passar para seus funcionários todas as informações acerca dos produtos que eles vão vender a seus clientes, afinal nem todos eles são gordinhos (aliás quase nenhum), mas precisam entender o que buscam as pessoas que entram em suas lojas e procurar sempre ajudá-las a atender às suas expectativas quanto às roupas. Por isso, juntamente com o desfile, a estilista Carla Furlan fez uma palestra expondo todas as influências, tendências, tipos de tecidos e estampas usados na nova coleção. Muito fofo também o mimo que ganhamos da Kauê: um cachecol preto, com mini pompons na ponta, embrulhado em papel de estampa de tigre (para já entrarmos no clima do que veríamos no desfile kkkkk)


Carla Furlan - estilista
Platéia Kauê
Com looks inspirados nas décadas de 50, 70 e 90 do século passado, para mulheres de estilo casual, romântico ou ousado, com muita renda, estampa e pele de bichos, inspirações hippie, militar e rock, saias e vestidos longos, cintos para definir a cintura, e muito mais, o desfile com o tema "Viagem" e uma passarela forrada de folhas secas, foi um arraso!


Viagem

Passarela


Além de lindos mulherões (muitas delas queridíssimas das quais sou fã: Mayara Russi - Garota Kauê, Simone Fiuza, Bianca Raya e Jovianny Sierascky), passaram pela passarela modelos masculinos (raríssimos no meio plus size): Roberto Labate (maridão!!!), Michel Gutto (músico e namorado da Simone), Washington Souza (funcionário da Kauê) e Bruno Russi (Garoto Kauê). Aqui me permito fazer uma crítica: os looks femininos são lindos, modernos, sempre inovando, enquanto para os pobres gordinhos não tem muita opção: camiseta, moleton, malhas, polos.. Mudam as estampas, os bordados, a padronagem das listras, mas nada de muito novo... Mas também, quem mandou serem homens, né? Muito mais fácil vestir, produzir, embelezar, inovar com as roupas femininas (rs!)!

Eu e Mayara Russi
Eu e Simone Fiuza


Outra coisa que fez valer muito a pena participar do evento, foi a palestra motivacional realizada por Helder Moreira, sósia do "HElvis" Presley, que além de transmitir informações muito importantes e que fazem a gente repensar a nossa postura profissional, sempre pontuadas pela vida e carreira do Rei, ainda canta (e muito!!! e ao vivo, sem dublagem) e encanta com muito charme e simpatia... Distribuindo rosas vermelhas (eu ganhei a minha!) e tirando as moças para dançar.


Mas vamos ao que interessa: vejam abaixo fotos do desfile


3 comentários:

  1. Tem uma foto aí que tá quase mostrando o meu útero!! Ai meu Deus hahahaha
    Amei o post e a nossa foto juntas ;)
    Adorei te ver, de verdade!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Alinne, obrigada pelo carinho e pela cobertura, ficou showwwww, bjus
    carla Furlan

    ResponderExcluir
  3. Alinneeeeeee, eu quis morrer com a foto das bloggueiras...meu joelho tá bizarro...rs

    #quismorrer

    O desfile foi show de bola mesmo! E ao contrário de vc eu me surpreendi positivamente com as roupas masculinas!

    Eu não conhecia a Kauê e meu namorido que tb é gordeenho sempre sofreu muito para achar roupas mais moderninhas...assim que a coleção chegar eu vou correr na Kauê para comprar coisas pra mim e pro namorido \o/

    Bjo!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...