12 de julho de 2011

Suzy Rêgo em entrevista antes do FWPS: "Quero ficar magérrima!"

Depois que Suzy Rêgo passou a interpretar uma mulher gordinha, que praticamente mora em um spa, tentando emagrecer, para reconquistar o antigo sucesso, mas acaba se rendendo ao "tráfico" de chocolate e outras guloseimas, em "Morde e Assopra" e aceitou o convite para desfilar no "Fashion Weekend Plus Size", no próximo dia 16 (veja como garantir o seu ingresso aqui), muita gente imaginou que, enfim, a atriz, que iniciou sua carreira como modelo fashion aos 13 anos, tinha assumido os quilinhos a mais e aceitado suas novas curvas. Parece que não!


Em entrevista ao site da Revista Época São Paulo, Suzy Rêgo declarou que pretende "ficar magérrima. Quero voltar ao manequim 42, que era o que eu usava antes. Aquele para passar em qualquer loja barata e pegar qualquer coisa." E ao ser indagada sobre se pretendia ir para um spa como a sua personagem na novela, retrucou: "Imagina, eu sei muito bem emagrecer. É só fazer exercícios físicos e cuidar da alimentação." o.O

Queria eu que fosse fácil assim!!!
Eu sou a pessoa menos indicada a criticar quem quer que seja que demonstre vontade de emagrecer e se sentir melhor com a sua imagem, afinal já emagreci cerca de 20 Kg esse ano, e posso assegurar: Sou muito mais feliz hoje!
Acho que todo mundo tem o direito de buscar sempre melhorar sua auto-estima e saúde, porém, no mínimo indelicado e insensato da parte de Suzy Rêgo dar uma declaração com esse teor às vésperas de participar de um evento como o FWPS,  que tem como função apresentar para as mulheres que usam manequim acima de 44 opções bonitas, modernas, fashion e de qualidade para se vestir, mesmo estando acima do peso.


Fonte: Época São Paulo

3 comentários:

  1. Aline,

    Emagrecer não tem nada de errado,pode inclusive ser muito bom para quem emagrece.
    Só que respeitar é necessário e quem fala sobre a vontade de ser magérrima por conta de roupa DESRESPEITA a marca que vai desfilar, e quem fala que emagrecer é só exercício e controle na alimentação DESRESPEITA o público do evento.
    Eu aprendi de nova Respeito é bom e eu gosto !!!

    Infelizmente não é a primeira vez que temos que lidar com a incoerência de artistas e não vai ser a última.
    Mais acho o papel de questionar essencial, postei sobre seu post no Face acredito que vc já tenha visto.

    Beijossssss e agora vou ali participar do sorteio da Lunender :P

    ResponderExcluir
  2. :( não curti a declaração da Suzy ...poutzzz e ela vai estar no evento plus né?????
    Tá faltando gente coerente nesse mundão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Suzy, mas nessa ela errou feio. Que mancada. Que insentivo é esse: em pleno FWPS ela fazer uma declaração dessa? Logo no momento que ela vai mostrar que beleza não tem tamanho. Suzy, me desculpe, mas tive que falar. Sou sua fã e torço por vc.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...