28 de agosto de 2011

Desfile de Lançamento da Coleção Verão 2012 Kauê Modas

No dia 21/08 fui conferir de pertinho as novidades que a Kauê Modas preparou para a próxima estação!


Já contei lá no Blog Mulherão, do qual fui correspondente no evento, tudo sobre as tendências, tecidos, cores e o que mais vamos ver nas vitrines no Verão, mas para vocês reservei o que há de melhor: os bastidores!!! Onde acontecem os baphos hahahahahaha

O evento aconteceu na Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Bom Retiro, que se transformou em um lindo cenário, com muitas flores e iluminação natural! Um luuuuuuuxo!


Os eventos de lançamento das coleções da Kauê Modas são exclusivos para funcionários e convidados e o já tradicional café da manhã servido por eles, além de delicioso, é mais uma demonstração do cuidado e preocupação que a marca tem com aqueles que fazem das vendas um sucesso:


Antes de começar o desfile eu circulei no camarim e flagrei a preparação dos modelos e como acontecem os preparativos para a grande hora:


Antes do desfile, tem o que eu acho mais bacana nesse evento da Kauê: a palestra com a estilista Carla Furlan, que repassa para os funcionários todas as informações acerca dos produtos, para que possam vendê-los da melhor forma possível ao cliente. Entender as tendências, os tecidos, a cartela de cores, as melhores combinações de peças, etc. Assim, pudemos entender melhor o que veríamos a seguir na passarela.


Depois do desfile, a galera "avançou" nas lembrancinhas e ainda teve gente que ficou sem! Ô dó!
Em mais uma demonstração de atenção e cuidado com os participantes do evento, os homens foram brindados com uma calculadora e caneta personalizadas e as meninas ganharam esmalte Impala Maria Flor, mais mini lixa e pinça! E a água super fofa? Sem comentários, né?!


E eu fui tietar "azamiga"! \o/


Agora, olha o antes e o depois das araras com as roupas das meninas para o desfile! Tadinha das estilistas e produtoras que têm que organizar essa bagunça!


No final a equipe se reuniu para registrar mais um desfile de sucesso:

Em pé: Roberto Labate, Jovianny, Bianca Raya, Mayara Russi, Andrea Boschim, Marcia Ornellas, Andreia Beckert, Mariana Vidal, Marcia Chican e Pamela Kahn. Agachados: Michel Gutto, Bruno Russi, Simone Fiuza, Carla Furlan, Marcela Camargo, Erica Catedral, Adriana Calixto e Roberta Fascina.

Para finalizar: meu modelo favorito, look do dia e o casal!





By Katia Ricomini

E não percam essa semana o catálogo da coleção verão no site da Kauê! \o/

Agora vejam os looks do desfile:

2 comentários:

  1. Nossa Alinne que querida que vc é ,muito lindo esse seu post, obrigada por cada detalhe , vc percebeu detalhes que no dia, seria impossível de nós vermos.
    Obrigada por vc fazer parte do nosso time.
    bjus
    Carla Furlan( Kauê)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline .
    Meu nome e juliana gostaria de saber como posso fazer para ser modelo plus saze.
    Espero sua resposta pois vi q vc intende muito, obrigada.
    julianarodrigo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...