11 de maio de 2012

Blog Alinne Rosa no top five da Milu

Ontem eu me senti muito orgulhosa por ver o blog na lista das "5 blogueiras plus size brasileiras que a gente adora" da Milu (veja a matéria completa aqui).

Com quase dois anos desde sua criação, tanta coisa boa aconteceu, tantos convites, parceiros, amigos conquistados, e estar ao lado de Juliana Romão, Juliana Ricci, Litha Bachi e da minha queridíssima amiga Vanessa Raya no rol de blogueiras queridinhas da Milu me deixa muito feliz e certa do caminho a seguir com o blog (e tenham certeza de que vêm muitas novidades por aí).


A Milu me descreveu assim:
"Ela emagreceu 30kg praticando atividades físicas, fazendo dieta e tomando medicamento com supervisão médica. Alcançou o manequim 44 e criou o blog com seu nome. Alinne é discreta, não usa roupas muito moderninhas, mas está sempre presentes nos grandes eventos de moda plus size e repassa todas as novidades para suas leitoras".



Obrigada às Maggníficas com quem compartilho todas as conquistas! (Veja o post que as parceiras fofas fizeram pra mim aqui).

Obrigada "azamiga" plus e as leitoras que sempre estão por aqui.

Beijocas!


7 comentários:

  1. Olá,

    vi sobre você no blog das MaGGníficas,
    parabéns pelas conquistas, eh um exemplo de força de vontade, sem contar que é linda!!!
    adorei o look da Juliana Ricci!!!

    beijos
    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa! Obrigada pelo carinho! Bem vinda e volte sempre! Bjks

      Excluir
  2. Parabéns à todas !! Vocês são sucesso , cada uma com seu estilo sempre se importando em passar informações úteis pra nós plus !!

    www.deborafernandesplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dé! Nunca vou esquecer que você foi uma das primeiras plus que tive contato pelo twitter e que conheci o blog, faz parte da história desse blog... Mas tá sumida, hein?! Bom te ver por aqui! Volte sempre! Bjks

      Excluir
    2. Sério Aline ?Não sabia , e fico mega honrada , passei um tempo dedicando a outras coisas mas não aguentei to de volta !!!Acho que uma das coisas mais legais de ter um blog é a troca entre blogueira e leitora , os dois lados tem a ganhar !!!Fico super feliz de ver a evolução que seu blog teve do inicio até hoje , que venham mto mais conquistas !!! bjaooo

      Excluir
  3. Ela merece! Ela merece! Seu blog é um exemplo de profissionalismo, elegância e bom gosto. Morro de orgulho de ser sua amiga e parceira! Sucesso sempre! Beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Vc já é suspeita!!! Eu que morro de orgulho de ser Maggnífica! Bjks

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...