20 de agosto de 2013

Entrevista para o Megafashion

Oi, meninas!

Na semana passada o blog do Megafashion publicou uma entrevista comigo! \o/

Confiram:

Nome completo: Alinne Rosa Labate
Apelido: Não tenho
Profissão: Funcionária Pública
Blog: Alinne Rosa
Blog Favorito: Nossa, leio tantos blogs, todos os dias fica difícil escolher… Acho que o que mais me inspira é “Girl With Curves” da Tanesha Awatshi, ela tem um estilo bastante 
próximo ao meu.

Como surgiu seu blog?
O Blog Alinne Rosa foi criado em agosto de 2010, com uma válvula de escape do meu isolamento do mundo. Em um momento de baixíssima autoestima, em que eu só queria me esconder, e a necessidade de me expressar. Com o passar do tempo e diante de minhas características físicas e interesses pessoais, o blog passou a tratar de temas direcionados ao publico PLUS SIZE, de sorte que as postagens de moda são destinadas a este público.
Que integra um nicho de consumidoras que cresce vertiginosamente na atualidade e que tem cada vez mais interesse em adquirir produtos e serviços de moda e beleza.
O que você achou do Megafashion?
Adoroooooo! Falou de moda e comprar online é comigo mesma kkkkkk. Gosto bastante também da ideia do megacloset… Fico só sonhando em ter um closet real tão vasto quanto o virtual e em ganhar o meu look completo algum mês desses!
O que você já usou (roupa, acessórios, tendências e etc…) e se arrepende até hoje?
Acho que não tem nada que tenha usado que eu me arrependa.
Me arrependo mais de um dia NÃO ter usado coisas que eu poderia usar, por medo do que iam falar, pensar de mim…
SEMPRE fui muito discreta, básica, podia ter ousado mais… hoje em dia sinto muito mais segura com minhas escolhas de moda. O blog e as pesquisas que faço para ele me ajudaram muito nisso.
Qual seu vicio ou mania?
CELULAR!!! Mas não para telefonar, para estar conectada o tempo to-do… VICIANTE!
O que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário (closet), no seu banheiro (tirando as coisas básicas necessárias, é claro)?
No armário não pode faltar bolsas e sapatos,… ADOOOOORO! DEUS NÃO ME DÁ DINHEIRO PARA NÃO GASTAR TUDO COM ISSO! (RS) No banheiro, não pode faltar lenço demaquilante, não tem coisa melhor para preguiçosas como eu na hora de tirar maquiagem.
Você faz compras Online? Quais tipos de produtos?
Sim, de todos os tipos de produtos, capinha de celular a lingerie. Passando por roupas, calçados, bijuterias, eletrônicos,…tudo que você puder imaginar.

Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...