18 de novembro de 2013

Promoção Blog Alinne Rosa e Dietas Delivery

Se tem uma coisa de que eu tenho certeza na minha reeducação alimentar é que seria impossível fazê-la sem a Dietas Delivery!



A Dietas Delivery é uma empresa que desenvolve e personaliza um programa nutricional com seis refeições diárias (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia), embaladas uma a uma, armazenadas em equipamentos próprios que mantêm o frescor dos alimentos. As embalagens podem sair direto da geladeira para o microondas e as refeições acompanham todos os temperos, condimentos, farinhas, farelos, necessários. A entrega é feita no dia anterior a que as refeições devem ser consumidas (de domingo a quinta, para que você consuma de segunda a sexta - exceto feriados).



O Dietas Delivery é perfeito para quem quer emagrecer, quer ganhar massa, quer controlar os níveis de colesterol e diabetes, mora sozinho ou simplesmente deseja comer com qualidade e de forma saudável.

O serviço está disponível em toda a grande São Paulo.

O que eu mais gosto da Dietas Delivery é que a comida não é congelada, é fresca, entregue todos os dias em casa.

E ao longo das últimas seis semanas, muitas pessoas têm me perguntado sobre o Dietas Delivery, e agora todos terão a oportunidade de conhecer os serviços da empresa, com um desconto especial para leitores do bloguinho!

Todos que entrarem em contato com o Dietas Delivery até o dia 17/12/2013 e fecharem o combo com seis refeições terão 10% de desconto ao dizer que conheceram a empresa aqui no blog Alinne Rosa.

Gostaram da novidade?

Quem aí vai me acompanhar na dieta com Dietas Delivery???





Serviço:
Telefone: 11 3333-1400
E-mail: dietas@dietasdelivery.com.br
www.dietasdelivery.com.br





Um comentário:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...