4 de novembro de 2014

Linha Especial para Você Jovem da Marisa

Oi, meninas!

A semana passada a Marisa promoveu um almoço para convidadas, no qual apresentou sua coleção plus size para o público jovem. 

Eu não pude comparecer (vida de blogueira com trabalho formal, chefe, é fogo, viu? rs), mas recebi fotos lindas da coleção.

O lookbook é estrelado pela queridíssima Ju Romano e traz peças variadas nos tamanhos de 48 a 54, e voltadas para o dia-a-dia, com mais informações de moda, com tendências e modelagens atuais.

De acordo com Karla Seabra, gerente de Moda Estilo e Visual Merchandising da Marisa, a coleção foi inspirada nas últimas tendências de moda, como o étnico e o animal print colorido. As novidades da coleção podem ser vistas em vestidos, saias skater e leggings. Cores, padrões e estampas aparecem com tudo aqui. O preto marca presença, mas combinado com detalhes em renda, numa versão mais sofisticada e atual.

A tendência college também aparece, em t-shirts com numerais em prints exclusivos. Para as festas de final de ano a coleção traz looks com brilho e detalhes glamorosos, tudo que a mulher Marisa adora!

Confiram:











Os preços das peças variam entre R$ 39,99 e R$ 89,99.

Curtiram?

Serviço:
asinnaturaredes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...