18 de dezembro de 2014

Creme Hidra Force Maquel

Hoje eu quero falar de um produto que recebi da assessoria da Maquel há algum tempo e estava testando...



    Maquel é uma empresa que comercializa cosméticos profissionais, buscando atender as necessidades do mercado estético em todo o território nacional e possui mais de 120 produtos lançados, sempre com foco na eficácia e no contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, a Maquel é uma das pioneiras no Brasil na utilização da nanotecnologia em produtos cosméticos.

    O Creme Hidra Force da Maquel é um creme hidratante facial profundo com nanotecnologia, que contém cinco ativos importantes: manteiga de cacau power, sais de pca, nano-argon, nano-macadâmia e phytolan, e promete, além de hidratação, uma leve renovação celular, estimulação da produção de colágeno, emoliência e maciez para a pele. O uso diário traz benefícios contra os sinais do tempo e nas peles desvitalizadas.

    O produto é de uso diário e indicado para peles ressecadas, manchadas, envelhecidas, com rugas e linhas de expressão.

    Eu tenho usado o creme à noite, depois de remover a maquiagem e lavar o rosto, e o que eu mais gosto é que ele é leve, seca bem e você sente que forma uma película na pele. Minha pele facial estava muito oleosa, mas percebi que o produto melhorou isso.

    Minha avaliação: 

    Alguém aí já testou?

    Serviço:
    Manuel Eficiência Cosmética
    http://maquel.com.br
    https://www.facebook.com/MaquelCosmeticos
    http://maquel.com.br/blog/


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Gostou? Então deixe seu comentário!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...