17 de agosto de 2015

Coleção Verão 2016 Melinde


Oi, oi, gente!

Hoje eu venho compartilhar com vocês mais uma coleção bapho da Melinde estrelada pela top internacional Fluvia Lacerda.

Em uma explosão de cores e formas o verão 2016 da Melinde surge e floresce. Com o desafio de trazer criação e inovação, a inspiração nasce das silhuetas e dos formatos. Geometria é a palavra de ordem. Recortes, assimetrias, texturas e padronagens se mesclam e se fundem trazendo para essa coleção uma riqueza de possibilidades.

A paleta de cores traz em sua essência cores neutras como o off white, o preto e o azul marinho. Para iluminar a cartela, foram inseridos tons de verde, azul turquesa e amarelo lima.

As peças chave da coleção são os vestidos estruturados que trazem um clima urbano e futurista. A camisaria aparece em peças contemporâneas elaboradas com leveza e texturas. Saias ultra femininas arrematam a coleção, elas aparecem em shapes ajustados, flare e também evasê.

















O Editorial
O fotógrafo Danilo Borges capturou com muita exatidão toda a motivação dessa coleção com imagens belíssimas que inspiram e valorizam a beleza da mulher Plus Size. A modelo Fluvia Lacerda trouxe em sua interpretação a sofisticação e o olhar que seduz e empodera. A Beleza e o styling foram fundamentalmente bem sucedidos e exaltaram a essência do editorial. O resultado não poderia ser diferente: imagens incríveis com a cara da nova estação.


Créditos:
Fotógrafo: Danilo Borges
Produção: Cristian Heverson
Assistente de produção: Isabela Frossard
Modelo: Fluvia Lacerda
Direção Criativa: Vanessa Licciardi
Agradecimentos especiais à Regina Kotsubo por tornar viável nosso projeto e a toda a equipe Melinde pela sua incansável dedicação. 

  • Gostaram da coleção? Já estou apaixonada por diversas peças: saia midi preta com botões, calça cropped com estampa étnica, vestido longo, vestido com mangas e mix de estampas floral e étnica... S2

Fonte: Divulgação

* Este não é um post patrocinado! Recebi o material gostei, gosto da marca e publiquei! ;D

Um comentário:

  1. Fabiana Evaristo27/10/2016, 22:05

    Estou apaixonada!! Simplesmente maravilhosa essa coleção!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...