28 de agosto de 2015

Editorial Renda e Pérolas do Estúdio Adriana Líbini + 4BigOO


Oi, oi, gente!

Nessa sexta-feira compartilho com vocês mais um editorial "baphônico" do Estúdio Adriana Líbini, dessa vez em parceria com a 4Bigoo, que juntaram dois elementos clássicos da moda com muita elegância e sofisticação: Renda e Pérolas.

As modelos fizeram uso da renda na cor nude, um tecido clássico e leve, para modelar seus corpos de forma a valorizá-los, trazendo o romantismo a flor da pele com um leve toque de sensualidade e as pérolas para representar todo poder feminino e elegância.




A tendência de maquiagem e cabelo, combina com os estilos e formatos diferentes de cada corpo e rosto, a maquiadora Tati Souza que dedicou seu trabalho minucioso para deixar as belas ainda mais charmosas.

Os vestidos foram produzidos na hora, pelas modelos, que fizeram uso da técnica francesa “Moulage”, que é bem vista na alta costura. O termo também conhecido como draping em inglês, significa forma/molde. Diferente da modelagem tradicional feita em papel, a Moulage é feita diretamente no manequim. No caso, feito direto nos corpos das modelos, desta forma aprimorando o caimento e valorizando as linhas curvilíneas. "A Moulage não depende da costura e propicia um maior aproveitamento da criatividade, moldando ao manequim desejado, todo o contexto do seu produto final."




O local escolhido também supera todas as expectativas, a Hamburgueria Nico, situada no bairro do Ipiranga em São Paulo, foi palco desses momentos incríveis que enriqueceu ainda mais nossas ideias vanguardistas. Com um estilo único “Clássico e Vintage”, traz um ar nostálgico e autêntico. A combinação dos objetos antigos nos envolve numa deliciosa viagem ao passado valorizando ainda mais a elegância desse editorial.




As news faces da 4Bigoo, Andréa Carneiro, Kátia Dornelas, Kelly Chamone e Samara Garcia, tiraram o máximo deste ambiente estimulante, abusando das expressões corporais e faciais sempre ao olhar técnico e experiente da fotografa Adriana Líbini.




O editorial comprova que beleza e elegância não tem padrão. Sendo a sofisticação e atitude uma parte forte da personalidade feminina presente em toda mulher.



Créditos:
Fotografia - Adriana Líbini
Produção - 4Bigoo 
Makeup & Hair - Tati Souza
Direcionamento de Poses - Adriana Líbini 
Texto - 4Bigoo 
Retouch - Vania Santos e Adriana Líbini 
Modelos - Andréa Carneiro, Kátia Dornelas, Kelly Chamone e Samara Garcia 
Local - Hamburgeria NICO

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...