11 de setembro de 2015

Inspiração do Dia: Looks Gestante

Oi, oi, gente!

Logo que eu compartilhei com vocês que estava grávida (relembre aqui), vocês puderam sentir o meu desespero achando que não ia conseguir me vestir por não conseguir encontrar roupas de gestante maiores que 46 (veja aqui).

Passados seis meses de gravidez e tendo engordado apenas 1,6Kg, o desespero passou e ainda consigo usar muitas das minhas próprias roupas e outras que entram no guarda-roupas não são de gestante, são roupas comuns, às vezes um tamanho maior e sempre pensando no corte, para saber se vai acomodar bem a barriguinha (peças em A e com recortes abaixo do busto são as preferidas no momento).

Outro pensamento que fui obrigada a rever foi sobre os vestidos... Lembra que eu comentei que não queria ser "a louca dos vestidos"? Pois é! Só que eles são extremamente confortáveis e ressaltam a barriga... Resultado: estou amando!

O problema é que não consigo fugir de montar sempre os mesmos looks e quando a inspiração tá lá no pé vou direto para os vestidos que requerem menos elaboração...

Então, para ajudar a me inspirar e a muitas leitoras que estão na mesma situação, resolvi pesquisar looks gestante e juntar alguns deles aqui:














Curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...