11 de julho de 2011

Encontro Mais Mulher Lunender

Neste sábado, dia 09, eu tive o prazer de participar do "Encontro Mais Mulher Lunender"!

A Lunender foi "Criada em 1981 com o objetivo de oferecer uma melhor forma de vestir, (...) acompanha sempre as novas tendências do mercado e trabalha, hoje, com as linhas Primeiros Passos, Infantil, Juvenil e Adulto, nos segmentos masculino e feminino." A marca está sediada em Guaramirim/SC e possui unidades em Avaré/SP, Guarulhos/SP e Maracanaú/CE. A empresa Lunender revende seus produtos para grandes magazines nacionais e do exterior, que também podem ser adquiridos em sua Loja Virtual. E uma das marcas da empresa é a Lunender Plus, cujas peças "(...) são desenvolvidas para as mulheres que querem se sentir confortáveis e ao mesmo tempo elegantes, exibindo seu estilo próprio tanto no dia-a-dia como em ocasiões especiais."

O "Encontro Mais Mulher Lunender" tinha como objetivo reunir blogueiras plus size para ouvi-las como formadoras de opinião e consumidoras sobre o mercado, a publicidade, a identificação com as marcas do ramo, as modelos, suas aspirações sobre a moda plus size, além de, principalmente, opinar sobre  parte de sua coleção, que estará a venda na próxima estação.

As blogueiras presentes foram: Raissa Kahn, do Recém Juntada; Vanessa Raya, do Sapatinho de Cristal; Narda Negrão, do Hi-lo; Renata Ruiz, do Moda para Usar; Renata Vaz, do Mulherão; Carol Caran, do MaGGníficas; Pamela Nunes e Paula Bastos, do Grandes Mulheres; Fabiana Camilo, do blog homônimo; Carla Manso, do Fatshion; e Katiúscia Barros, do Gordinhas Lindas.

O bate-papo foi conduzido por Apanati Vicenzi, Coordenadora de Marketing, que ficou tontinha com tanta mulher querendo falar ao mesmo tempo hahahahahaha! Tudo foi acompanhado atentamente pela equipe de criação da marca, Michelle e Bia, pela Edna, também do Marketing, e registrado nas fotos da Vanessa.


E todas nós vamos poder conferir as novidades da Lunender para a Primavera/Verão 2012 no próximo sábado, dia 16, no "Fashion Weekend Plus Size". Veja como aqui.

Olha só os mimos que ganhamos, em mais uma demonstração da atenção e carinho da Lunender com o evento e suas participantes:

Adooooooooooro a lata personalizada com o meu nome!
E ainda essa semana a Lunender vai nos proporcionar mais novidades! Aguardem!

Fonte: site da Lunender

2 comentários:

  1. Adoro seu blog... sempre passo por aqui!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bacana o encontrinho mesmo!
    Primeira vez que vejo uma marca PLUS buscar opinião das consumidoras :)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...