23 de julho de 2011

Loja Virtual de Semi-joias: Gi Ribeiro


"Amar aquilo que se faz é a chave para uma carreira brilhante! Agora, quando, além disso, está presente o talento, o caminho para o sucesso com realização pessoal é certo!
Gi Ribeiro é uma dessas privilegiadas, que com talento nato para venda, sempre cuidou muito bem de seu visual, tendo um carinho todo especial com suas semijóias que não passavam despercebidas, ao contrário, eram sempre objetos de desejo de suas clientes que faziam constantes ofertas por elas.
Percebendo que era a oportunidade de ter sua própria empresa, investiu suas economias e deu certo! Com o sucesso que só aumenta e a pedido de clientes de outras localidades, decidiu montar sua loja on-line.
São peças delicadas, atraentes e de excelente qualidade que dão aquele toque especial no visual de qualquer mulher.
Vale a pena conferir e se encantar com as peças selecionadas cuidadosamente por essa apaixonada por semijóias.
Apaixone-se você também!"

Meu marido lindo e fofo me apresentou o site da Gi Ribeiro e adorei suas peças de cara, pois são muito delicadas e femininas e ainda com uma facilidade que me atrai muito: a possibilidade de poder comprar sem sair de casa!
As peças abaixo foram são as minhas favoritas no momento:






Fonte: loja virtual Gi Ribeiro

Um comentário:

  1. Oi Aline, obrigada pela divulgação! Chegaram novas peças! Desejo muito sucesso para você no Blog! Você já está no meu facebook? Beijos. Gi Ribeiro

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...