5 de outubro de 2011

Conheça os novos produtos especiais para o verão da Mary Kay

Quem acompanha o blog sabe que uso e recomendo produtos Mary Kay®, pois, embora um pouco mais caros que outros similares, recompensam o investimento com qualidade, tratamento da pele e longa durabilidade.


E antenada com as tendências da moda e make da próxima estação, a Mary Kay® lançou produtos em edição limitada com as cores do verão.


As quatro novas cores dos batons cremosos, têm fórmula que desliza pelos lábios e uma textura leve e cremosa para um resultado impactante. Destaque para a cor Sunny Citrus:




A coleção de lápis para lábios e olhos Weekender é perfeita para o verão! Com cores para lábios e olhos que permitem uma infinita combinação de looks que são a cara da estação. E aproveite! Todos os produtos da coleção acompanham um apontador exclusivo.

Lápis de boca

Lápis de olho que também podem ser usados como sombra!


Por fim, as  Máscaras para Cílios Lash Love Coloridas com suas novas cores que deixam o look muito mais divertido e atualizado com as tendências mais fresquinhas! Possui pincel flexível e fórmula que proporciona secagem rápida e volume natural até mesmo para os cílios mais finos. Disponível em quatro cores:


Confiram um pouco do catálogo The Look da Mary Kay®:




Ainda não tem uma consultora Mary Kay®? Então aqui vai mais uma dica:

Patrícia Braga
Consultora Red Jacket Mary Kay®
Unidade Bellas Guerreiras/SP
Diretora Isabella Nova
(11) 8557-4186
Skype: patriciabragaramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...