23 de outubro de 2011

Dica para os homens

Por mais de nove anos, eu tentei convencer meu namorado, noivo e, finalmente, marido Roberto Labate a limpar suas lindas sobrancelhas, até que, finalmente, consegui! \o/


Muitos homens ainda tem muito preconceito com o hábito de "fazer as sobrancelhas", mas aqui vai uma dica: mulheres não curtem homens "monocelhas"!!! E não se trata de "fazer" realmente, como as mulheres, mas de dar uma limpada, para deixar a expressão facial mais suave, mais limpa. Normalmente, as pessoas nem vão reparar, vão apenas notar que você está diferente, mais bonito, com um olhar especial.


No caso do meu marido, por exemplo, que tem sobrancelhas bem desenhadas, mexer muito poderia deixá-lo com um visual "afeminado". Então bastava limpar o meio, entre as sobrancelhas, e aparar os fios mais rebeldes.


Vejam como ficou bom (clica na foto que amplia):


Na nossa lua de mel no final de 2008
Eu e o marido no desfile de verão da Kaue esse ano


E cada vez mais tenho conhecido homens que pararam de besteira e aderiram ao que podemos chamar de "higiene das sobrancelhas", um hábito como fazer a barba para tirar os pêlos indesejados do rosto.


No mês passado a revista Criativa publicou uma "Cartilha para as sobrancelhas masculinas" com dicas bem simples para os homens melhorarem o visual das sobrancelhas.


"O design de beleza masculino requer um processo simples, e o cuidado principal  é não deixá-las com o contorno muito definido. A beauty artist Leila Rosa, do salão masculino Garagem, em São Paulo, montou este tutorial para cuidar das sobrancelhas.



1. Penteie as sobrancelhas para definir os pelos que serão retirados.

2. Apare os fios muito longos para deixar o olhar mais leve.
3. Coloque um lápis ao longo do nariz. A sobrancelha deve começar onde ele a cruza.
4. Com a pinça, retire os fios que estão fora do desenho.
5. Corte os fios brancos bem curtos para não deixar falhas. Se forem muitos, eles podem ser tingidos."


Meninas, ajudem seus homens a ficarem mais bonitos, pode levar nove anos, mas o resultado é muito bom hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...