16 de julho de 2012

Leave On para pentear Argan Keratin da Capicilin

Na minha Glossy Box de Junho eu recebi uma amostra do leave on para pentear Argan Keratin da Capicilin.




Segundo o site do produto, a linha Argan Keratin da Capicilin é indicado para todos os tipos de cabelo, tem ação intensiva e imediata, reconstruindo interna e externamente os fios, com antioxidante e antifrizz. Seus princípios ativos são o óleo de Argan e Queratina. O resultado são "Cabelos nutridos e saudáveis, com fibras reconstituídas interna e externamente".


"A Capicilin está sempre preocupada com o que há de mais moderno em tecnologia capilar. E é por isso que criou a revolucionária linha Argan Keratin, união do poderoso óleo de Argan com a tradicional Queratina. O óleo de Argan, de origem marroquina, é um óleo naturalmente rico em antioxidantes naturais e vitamina E, que protegem contra a ação dos radicais livres e melhoram a elasticidade e diminuem o frizz. A queratina, rica em aminoácidos regeneradores, penetra e reconstitui a fibra capilar, reparando danos causados por fatores externos. Argan Keratin: nutrição de dentro pra fora!"

O leave on, em particular, promove "Finalização e selamento das cutículas, reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz. Para cabelos ainda mais saudáveis, utiliza os outros produtos da linha".





Pontos positivos:
1. Meu cabelo já tá bem precisado de um corte, mas o leave on deixou as pontas bonitinhas!
2. Não deixa o cabelo oleoso.
3. Bom rendimento, várias aplicações mesmo com a amostra grátis.

Ponto negativos:
Nada a declarar.

Resultado: 5 estrelinhas




E aí, gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...