17 de julho de 2012

Saiba tudo sobre o próximo FWPS

"Vem aí o Fashion Weekend Plus Size Verão 2013
Por Renata Poskus Vaz
Olá, mulherões! Perceberam que eu andava meio sumida? É que estava preparando o Fashion Weekend Plus Size Verão 2013. O evento acontece nos dias 18 e 19 de agosto no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Embora o evento seja voltado para lojistas, com um salão de negócios em que eles poderão conferir e comprar em primeira mão as novidades plus size para o verão 2013, as consumidoras finais também terão a oportunidade de conferir os desfiles de pertinho. Fiquem de olho aqui no Blog Mulherão que em breve darei informações de como vocês poderão participar.
Lojistas já podem se increver para receber a credencial para o FWPS. Basta enviar nome, Razão Social, CNPJ, telefone, e-mail e endereço completo para cadastro@fwps.com.br
Fotos de divulgação
Uma das partes mais gostosas de preparação do Fashion Weekend Plus Size são as fotos de divulgação. Desta vez, saímos do estúdio em busca de uma foto que traduzisse muito mais que moda e que tivesse a cara do verão. Verão combina com praia e a próxima temporada traz a água e o mar como influências para a moda e o comportamento da estação. É neste clima de verão tropical, iluminado e alegre, que o ensaio fotográfico para divulgação do Fashion Weekend Plus Size – FWPS foi produzido na Praia de Camburi, em São Sebastião, SP, tendo a pousada Solar do Camburi como apoiadora.
As modelos Cleo Fernandes, Jacqueline Chicralla, Mayara Russi e Pamela Khan foram clicadas em momentos descontraídos num cenário típico do verão brasileiro. Cleo Fernandes, a Miss Brasil Plus Size e a nossa diva Mayara Russi vocês já conhecem e não poderiam ficar de fora dessa divulgação. A novidade ficou por conta da carioca Jacqueline Chicralla, loirinha que nunca trabalhou como modelo e que foi descoberta (por mim, claro! rsrsrs) há menos de 1 mês no Dia de Modelo Plus Size que realizei no Rio de Janeiro. Outra novidade no casting do Fashion Weekend Plus Size é a morena Pamela Kahn, modelo da Kauê que tem 7 anos de carreira e que pela primeira vez desfila no FWPS. Confesso que me surpreendi com a beleza dessa morena que veste manequim 50 e é uma versão mais bronzeada de Fluvia Lacerda. 
Fiquem com a primeira foto, apenas um tira-gosto (em breve vocês vão conferir as outras fotos desse ensaio lindíssimo!)
Pamela, Jacqueline, Mayara e Cleo
Sabe quem fez a produção? A própria Pamela Kahn em parceria com Carla Furlan, estilista da Kauê, que cedeu esses vestidos mullet  lindos. O make e cabelo ficou por conta de Fátima Palma. As fotos são de Katia Ricomini."
Fonte: Blog Mulherão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...