22 de outubro de 2012

Chegou a Glossy Box Flowers and Spring

A semana passada eu recebi a Glossy Box desse mês recheada com:


Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse - Há 40 anos, Francis se dedica à criação de sabonetes perfumados com ingredientes especiais, pois acredita que toda mulher deve se permitir alguns minutos do dia para cuidar-se como uma rainha. Pensando nisso, Francis lança uma Edição Especial Comemorativa de sabonetes com base 100% vegetal e ingredientes cuidadosamente selecionados para fragrâncias de alta perfumação. O sabonete Francis Lavandas de Grasse combina notas de lavanda, alecrim e musk para dias frescos e alegres.

Deo Colônia Emoções Roberto Carlos - Racco - A Deo Colônia Emoções é feita para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições do Roberto Carlos. Sua fragrância Floral Ambarada é discreta e única, para valorizar o equilíbrio, a harmonia, o romantismo e viver intensamente todas as emoções. Uma essência Floriental, com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Vale e folhas de Violeta.

Sheer Passion Body Lotion - Loungerie - O mais novo lançamento da marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, já causou grande frisson no mundinho da beleza. Com vitamina E e aloe vera, o Body Lotion Loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele. O resultado é uma suave sensação de hidratação.

RosaClean Sabonete Íntimo - RosaClean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Hipoalergênico, com ele, você normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. Frescor, carinho, proteção... Cuide-se com RosaClean. Diariamente.

Depi Girl - Depilisa - As folhas prontas da Depilisa é o que se tem de mais moderno, prático e higiênico na área da depilação. Aplicar a folha no local a ser depilado pressionando suavemente contra a pele, passar as mãos comprimindo a folha, esticar a pele e puxe num movimento rápido no sentido contrario do crescimento do pelo.

Em breve resenhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...