16 de outubro de 2012

Dicas de blusas para pescoço curto e ombro estreito

Mais uma dica maaaaara do Blog Vista da C&A, que sempre ajuda mulheres de corpos diferentes a procurar a peça mais adequada para si.

Dessa vez a dica é para quem tem pescoço curto e ombro estreito. Confiram:


"Reconhecer e respeitar as características particulares do seu corpo é o primeiro passo para se vestir bem. Se você prestar atenção em si própria diante do espelho, sem preconceitos ou paradigmas, verá que ele mesmo te dá dicas do que é melhor usar. 

Você não é perfeita? E daí? Use o que tem de melhor a seu favor e, com algumas dicas simples, dê um up nas características que incomodam você. Hoje, as dicas são para as mulheres que têm ou o pescoço curto ou os ombros estreitos. Todas as blusas que você vai ver nesse post são da coleção Poderosas do Brasil, que chega às lojas de todo o Brasil no dia 17 de outubro.

PESCOÇO CURTO
Quem tem o pescoço curto deve procurar peças que deixem a silhueta mais alongada. No caso das blusas, os modelos que mais favorecem o visual são os que deixam o colo bem à mostra, pois mostrar pele nessa região cria uma linha de continuidade entre o pescoço e o busto e dá a sensação que a região é mais comprida. Por isso, abuse dos decotes V profundos e U bem abertos. Esqueça blusas que tem volume nos ombros, como babados e bufantes. Aproveite que o calor está aumentando e invista nas regatas!




Decotes V profundos e U bem abertos favorecem quem tem o pescoço curto


OMBROS ESTREITOS
Quem tem os ombros estreitos, deve buscar blusas que os deixem mais largos e retos. Aposte nas mangas bufantes, japonesas; para as regatas, prefira as que tenham alças bem largas que fiquem longe do seu pescoço. 
Detalhes no final dos ombros como babados, laços e nós disfarçam essa característica do corpo porque acrescentam volume à região. Linhas e detalhes horizontais na altura dos ombros, como blusas bicolores de manga curta são ótimas para que eles pareçam mais largo.Evite blusas que deixem o quadril ainda mais largo, seus ombros vão parecer ainda menores.




Mangas bufantes e detalhes horizontais na altura dos ombros favorecem 

ombros estreitos"


E aí, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...