19 de dezembro de 2012

Dicas de como deixar um look básico super fashion

Já falei várias vezes que aposto em acessórios para deixar um look básico super fashion.

E o blog Vista deu dicas super bacanas para incrementar a produção.


Confiram:

"O segredo para transformar uma produção básica em um look irresistível é caprichar nos pequenos detalhes. Pode ser um ponto de cor fluo em um visual casual, um acessório com detalhe ou tecido metalizado ou a mistura de vários maxicolares. O importante é dar adeus ao figurino sem graça e apostar nessas tendências que são capazes de modernizar e  mudar completamente o seu visual.


Os transformadores de look


METÁLICOS – O tom reluzente não está mais só nas bijuterias e jóias, você vai encontrar dourados, acobreados ou prateados também no tecido de bolsas e sapatos e até em algumas peças de roupas. O metalizado também está nas tachinhas que invadiram os acessórios do momento. Essas peças deixam qualquer figurino cheio de atitude e sensualidade.


MAXICOLARES – Que os colares grandes e chamativos estão com tudo você já sabe, mas a ordem da vez é abusar ainda mais deste acessório e usar vários maxicolares diferentes ao mesmo tempo. Escolha dois ou três de cores iguais e padrões diferentes e arrase.


NEON – Pink, verde, amarelo, laranja, não importa a cor, o importante é que seja neon. Esses tons fluorescentes estão em bolsas, sapatos e acessórios de todo tipo. Aposte em detalhes neon coordenados em um look monocromático. Com esse hit você garante um visual super atual e quebra a monotonia do figurino."


E aí, gostaram?

Fonte: Blog Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...