26 de dezembro de 2012

Mais tendências para o verão 2013

Postagem Original MaGGníficas

Agora já estamos oficialmente no verão e hoje eu vou mostrar pra vocês mais dez tendências que prometem bombar no alto verão de 2013.

Eu já mostrei outras dez tendências da nova estação aqui, mas vamos ver se as lojas plus size continuam acompanhando as tendências de moda mundiais.



1) Pegada Esporte: o "sportwear" ultrapassou os limites da academia e invadiu as ruas. São roupas e acessórios de nylon, plástico e tecido emborrachado, tecidos inteligentes, respiráveis e confortáveis. Também é marcada por listras, capuz, casaquinhos com ziper, decotes nadador.


Milanina


Milanina

2) Metalizados: efeitos radiantes e furta-cor, mas o brilho é mais opaco. Cores mais usadas: preto, prata, cinza, azul, salmão.



Kauê Plus Size


Kauê Plus Size

3) Estampas da natureza: flores, folhas, frutas e animais da natureza aparecem nas estampas de vestidos, sapatos, shorts, blusas e até de bolsas;



Just Plus


Just Plus

4) Comprimento Mini: especialmente nos tops, mas nada de vulgaridade, apenas uma pequena faixa de pele logo abaixo do busto fica exposta.

Obs.: Como geralmente meninas mais gordinhas preferem não mostrar a barriga, o mini plus size fica por conta dos vestidos, saias e shorts:


 Best Size


Best Size

Mas nunca vamos dizer que o top mini está proibido para mulherões! Vejam esses exemplos ótimos para quem não tem barriga muito grande.


Nadia Aboulhosn 




Jay Miranda

5) Estampas grandes e bizarras (oi?!?!): tem uma vibe retrô, estilo anos 20, com flores e bolas enormes, além de estampas geométricas e cores berrantes.



Wish Fashion


Wish Fashion

6) Romance Moderno: flores, laços, renda, babados, peplum. Discretos ou exagerados, em peças únicas ou conjuntinhos. Muito feminina. Estilo ladylike.



Quintess


Quintess

7) Tons pastel: misturados entre si ou em um visual monocromático.



La Mafê


La Mafê

8) Neon: os anos 80 estão de volta nas roupas, acessórios, esmaltes e maquiagem.



Kauê Plus Size


Talento Moda Minas

9) Transparência: traz sensualidade e frescor ao look.



Just Plus


Three Seven

10) Estilo Safari: estampa de bicho, tribal e com pegada utilitária também dão as caras no verão.



Milanina


Exeburance

E aí, gostaram? Viram como podemos usar todas as tendências seja qual for o manequim? Basta pesquisar e ter bom senso!

Fonte: FashionBubbles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...