10 de janeiro de 2013

Lançamento do novo AXE Apollo

Postagem Original MaGGníficas

Hoje vou contar pra vocês tudo que rolou no evento de lançamento do novo AXE Apollo.

O MaGGníficas (e eu por consequência) foi convidado para representar o blog carioca Beauty Drops no evento aqui em São Paulo e gostaria, desde já, de agradecer à Mônica Pinheiro pela oportunidade.



Além do lançamento de mais uma fragrância de sucesso, a AXE prometia uma grande surpresa como parte da divulgação do antitranspirante.

E foi num clima de grande suspense e mistério, em um ambiente com luzes azuladas, música sideral e sons de rádio de comunicação e lançamento de foguetes e naves espaciais (além de um coquetel maaaaara!) que fomos recepcionados no Estúdio Quanta, locação do evento.

Vejam algumas fotos do local:












Após o coquetel, fomos levados a um outro ambiente, onde havia um palco e um grande telão, que mais parecia um céu estrelado, e eis que surge então o "astronauta" Felipe Solari para a apresentar as surpresas de AXE:







Para falar sobre a marca, o novo produto e sua relação com todo aquele clima espacial, Felipe chamou ao palco o Dario e Rafael Lopes, respectivamente gerente de Marketing da AXE na América Latina e no Brasil:





Então finalmente fomos apresentados à grande novidade: AXE Apollo Space Academy! 

A AXE vai recrutar, treinar e mandar para o espaço (literalmente) vinte e dois jovens do mundo todo e entre eles pode estar um brasileiro, que se juntará a Marcos Pontes no seleto rol de brasileiros que já foram ao espaço e tiveram a oportunidade única de ver o nosso Planeta Azul lá do alto!



Aguardem que em breve vou mostrar direitinho como se candidatar para essa aventura!

Depois da revelação, tivemos a oportunidade de conhecer a bela trajetória de vida do Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, desde sua infância pobre em Bauru/SP até suas mil e uma atividades nos dias atuais, passando pelo trabalho como mecânico na Ferrovia Nacional, o ingresso na Força Aérea e na faculdade de Engenharia Aeronáutica, seu recrutamento pela agência espacial brasileira e finalmente seu lançamento no espaço.





Ele também contou um pouquinho do treinamento para ir ao espaço, a vida em uma espaçonave e o retorno a Terra e nos contou como seria a preparação e o voo dos vinte dois sortudos que a Axe vai levar para um passeio suborbital.

Eu achei o concurso o máximo, mas confesso que não tenho coragem... Alguém aí se arriscaria nessa aventura?

Ao final dei uma tietada no Marcos Pontes e sua vida incrível:


Foto do Flicker do Marcos Pontes

E recebemos mimos também:



Vou fazer o marido testar e depois conto minhas impressões pra vocês tá?



E aí, gostaram?


SERVIÇO: 
AXE APOLLO pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo país a partir de novembro, aos preços médios de: aerossol (antitranspirante, com embalagem na cor prata) e bodyspray (perfume para o corpo, com embalagem na cor preta) R$ 8,60 e rollon R$ 5,80.

Mais informações: 
Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza 0800-707-7512 
E-mail axe@atendimentounilever.com.br

SOBRE AXE 
AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo, que deixam na pele um perfume envolvente e sedutor. Em 2000, a marca entrou no segmento de antitranspirantes. Hoje conta no seu portfólio com oito variantes tanto de desodorantes como antitranspirantes.
AXE tem foco em perfumação e, como público-alvo, homens com idade entre 15 e 24 anos. Atualmente, é reconhecida como uma marca que oferece, além de eficácia, excelentes fragrâncias presentes na perfumaria fina masculina. Além disso, a plataforma de comunicação da marca é auxiliar o homem no jogo da conquista. 


Fonte: Divulgação
Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...