28 de janeiro de 2013

Chegou a Glossy Box: 2013 - Ano Novo, Sonhos Novos


Na última sexta-feira eu recebi a Glossy Box de Janeiro, com o tema 2013, Ano Novo, Sonhos Novos!

E esse mês a caixinha veio recheada com:




- Creme Noturno Pantene Pro-V Fusão da Natureza (já começamos com uma reprise - veja aqui)Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar e não deixa resíduos no travesseiro. Seus cabelos irão acordar saudáveis e brilhantes como nunca.

- Hidratante Corporal Tathya: A fragrância Tathya deixa sua pele delicadamente perfumada. O Hidratante possui em formulação agentes emolientes e hidratantes como a Uréia e suavizantes como o Pantenol.

- Sabonete Francis vegetal edição especial 40 anos Lavanda de Grasse: combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.

- Pó descolorante Yamá proteção dos fios: A linha de pós descolorantes Yamá oferece dez variantes de produto, cada uma desenvolvida para tipos de cabelos e processos diferentes. Tecnologia e qualidade para loiras e morenas de todo o Brasil! Só quem é líder de mercado pode oferecer. Recomendada pelos melhores cabeleireiros.

- Lenços Umedecidos Softy´s Limpeza da Pele (De novo?! Já veio na edição de novembro e dezembro - veja aqui e aqui): A marca Softy´s oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixado-a limpa, fresca e respirando melhor.

Vamos testar e ver o que compensa fazer resenha! rs

Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...