17 de abril de 2013

C&A traz Preta Gil para estrelar a campanha da linha Special for You


Cantora será modelo da rede para coleção que chega às lojas para o Dia das Mães

A nova campanha da linha Special for You da C&A, traz novamente a cantora Preta Gil como modelo. A campanha foi fotografada pelas lentes de Zee Nunes, enquanto o styling ficou por conta de Renata Correa e o make e hair por Salvador Moretti.





Com 28 peças que vão do manequim 46 ao 56, a linha Special For You contempla looks que agradam todos os tipos de mulheres, das clássicas às modernas. A coleção estará disponível em 80 lojas selecionadas da rede no Brasil a partir do dia 23 de abril. Os preços variam de R$39,90 a R$79,90.

Acompanhe a C&A na web para mais informações: 
Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
Blog:www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?:www.comquelookeuvou.com.br


Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.
A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

Fonte: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...