26 de abril de 2013

Dica Gastronômica: Anna Prem

Mais uma agradável descoberta de restaurante na região da Aclimação: Anna Prem.


O lugar é zen, agradável, com barulhinho de água da fonte e de frente para o Parque da Aclimação, com muito verde ao redor. A comida é natural, saudável e leve. Não usam qualquer tipo de carne ou ovo; sal refinado; açúcar refinado; óleo de soja. Usam sal marinho, açúcar mascavo, óleo de girassol, azeite 100% de oliva etc.

Eu confesso que achei que não fosse curtir um restaurante em que não tem nada de carne... Mas fui surpreendida com pratos deliciosos, bem temperados, bonitos e um lugar agradabilíssimo!









"O Anna Prem abre todos os dias para almoço, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Durante a semana nosso horário de funcionamento é das 12:00 às 15:00 horas. Aos sábados, domingos e feriados funcionamos das 12:00 às 16:00 horas.

A linha do Anna Prem, por seguir a cozinha natural, exclui qualquer tipo de carne. Mais do que isso, opta pelo uso de diversos ingredientes orgânicos e elementos naturais. Pratos saborosos e saudáveis são servidos em um Buffet especial, com cerca de 20 diferentes opções de pratos quentes e frios, onde o cliente come à vontade.
Há diferentes opções, como lácteo-vegetarianas, veganas (sem qualquer alimento de origem animal), massas, saladas, caldos etc., onde você pode comer bem e com saúde."



Eles também têm um Bistrô, onde "você encontra uma alimentação natural, na forma de lanches exclusivos, salgados, sucos diferenciados, açaí 100% natural, água de coco, doces, sorvetes, sanduíches e muito mais."


Conheçam alguns dos pratos clicando aqui.

E aí, gostaram?


Serviço:
Rua Muniz de Souza, 1170 - Parque da Aclimação
(11) 3208-7552/3208-7501


Aberto todos os dias
Bistrô (lanchonete):
segunda a sexta: das 8 às 20h
sábados, domingos e feriados: das 8 às 18h
Almoço com Buffet variado no Restaurante
segunda a sexta: das 12 às 15h
sábados, domingos e feriados: das 12 às 16h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...