3 de abril de 2013

Fashion Tour do Shopping Anália Franco


Começou hoje e vai até sexta-feira o Fashion Tour do Shopping Anália Franco, que apresenta as tendências Outono/Inverno 2013 e as novidades de mais de 100 grifes do centro de compras, com desfiles que incluem moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios.

O evento conta com a presença dos atores Ricardo Tozzi e Igor Rickli.

Ricardo Tozzi

Igor Rickli

Saiba mais sobre o Fashion Tour:

As apresentações do Fashion Tour acontecem às 17, 18, 19 e 20 horas. Os desfiles terão a presença dos atores globais Ricardo Tozzi no dia 3 de abril e Igor Rickli, intérprete do protagonista Alberto na novela “Flor do Caribe”, no dia 4 de abril. Os atores estarão nos desfiles das 18, 19 e 20 horas. 

Criado em 2012, o formato Fashion Tour permite interação entre o público e os modelos, já que a passarela é substituída por desfiles nos corredores dos quatro pisos do shopping (Acácia, Orquídea, Tulipa e Lírio). Durante o tour, os modelos farão paradas em lounges para fotos. Os modelos serão acompanhados por um grupo de bailarinos, sob o comando da coreógrafa Cristina Cará. 

Para completar o evento, a trilha sonora será feita pela violinista Kilsen Girotto, que circulará pelos corredores do shopping acompanhada por um carro de som eletrônico. 

Entre as grifes que apresentam coleções estão: Colcci, Cavalera, Mandi & Co., Shoulder, Enjoy, Vitor Hugo, Siberian, Dudalina, Ecko Unltd., Loungerie, Fruit de La Passion, Brooksfield Donna, Shop 126 e VR, entre outras.

Serviço:

Programação Fashion Tour Shopping Anália Franco
Quando: 3, 4 e 5 de abril
Horário: 17, 18, 19 e 20 horas 
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1.739, Tatuapé, São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...