7 de outubro de 2014

Elástico para Cabelo Bianca Accessory

Olá, meninas!

Lembra quando eu contei pra vocês aqui da presilha Bianca Accessory que veio na Glambox e eu adorei? (Só pra constar: ela continua inteira! Realmente muito durável... - Ainda não sei se é inquebrável, só com o tempo, mas qualquer outra na minha mão já teria partido há muito tempo...)

Então, em agosto veio um outro acessório de cabelo da mesma marca, um kitzinho com três elásticos.

Segundo o release da Glambox, "O elástico Bianca, há mais de 10 anos, é considerado um dos melhores do mundo, além de ter todo o cuidado de não danificar os cabelos. Trabalhamos com vários diferenciais no produto desde a produção até as tonalidades de cores".



Eu fiquei bem animada, pois tenho dificuldade com elástico de cabelo... Quem me conhece sabe a grossura do meu rabo de cavalo... A maioria dos elásticos esgarçam na primeira usada, já perdi as contas de quantos estouraram na minha mão...

E o primeiro teste do elástico Bianca foi justo na academia... Tive que dar três voltas para ficar bem preso e já imaginei o estado que ele ia ficar depois...

Primeira boa surpresa: não precisei "reprender" o cabelo durante toda a aula... Segunda boa surpresa: O elástico parecia ainda novo quando tirei ao final da aula. Nenhum sinal de esgarçado.


Depois de usado por alguns dias...

Pronto! Já fiquei fã!

Na Bianca Store a caixa com seis elásticos sai R$ 25,00.

Minha avaliação: 

A Glambox de agosto:



Curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...