30 de outubro de 2015

Chá da Helô


Há algumas semanas fiz o Chá da Helô. Uma confraternização com amigos queridos, com quem eu queria compartilhar a felicidade da espera da Helô e uma oportunidade para que eles pudessem me ver barigudinha.

Eu não sou de dividir aqui momentos muito pessoais, mas a decoração ficou tão linda e alguns detalhes tão mimosos, que não resisti a compartilhar com vocês e dar dicas desses profissionais que colaboram para que um evento como esse se torne ainda mais especial.

Primeiro vamos falar dessa mesa linda da Festa à Vista, que atendeu a todos os meus desejos a partir do momento em que decidi que a decoração seria de corujinhas e ficou ainda mais linda pessoalmente do que nas fotos. Além da qualidade da mesa, a Marcia é super atenciosa, simpática e realmente apaixonada pelo que faz, o que reflete no serviço prestado. A Marcia também é responsável pelas plaquinhas com o nome da Helô + corujinhas e bexigas.

Os docinhos que enfeitaram a mesa e que estavam divinos e foram elogiados por todos que provaram são da Angela Miranda. Ela também faz bolos lindos, decorados, e doces personalizados de acordo com o tema da sua festa. Vale a pena ver as fotos em seu Facebook.

Um agradecimento especial para minha prima Olivia, que tem sua lojinha, a Le Charm, lá no Elo 7, e mesmo mais grávida que eu, esperando a Mallu, foi a responsável pelas lembrancinhas e por me aguentar por semanas na orelha dela, me dando dicas do que fazer, esperando que eu escolhesse as coisas e compartilhando toda essa ansiedade à espera de nossas pequenas.

Por fim, mas não menos importante, as fotos da Deh Pimentel d'A Casa Retrato, que além de amiga e indispensável nesse evento cheio de amor, é uma fotógrafa apaixonada pelo que faz, paciente e que capta momentos de muita emoção que transborda das fotos.































Desculpem a overdose de fotos, mas eram tantas lindas que não consegui me conter! =D

Gostaram?

Serviço:
Fotos - A Casa Retrato
Mesa - Festa à Vista
Lembrancinhas, Letras HELO e Água Ouro Fino - Le Charm
Doces - Angela Miranda


Um comentário:

  1. Ahn, eu não canso de ver! Estava tudo tão lindo! Um dia pra guardar sempre na memória! #vemhelo ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...