26 de outubro de 2015

Coleção Fluvia Lacerda Lingerie em parceria com a Morisco e Flaminga

Oi, meninas!

Que saudades! Mas por enquanto, infelizmente, vai ter que ser assim: apareço aqui quando der e quando tiver novidade das boas como a de hoje!

A semana passada fui convidada para o evento de lançamento da Coleção de Lingerie da Fluvia Lacerda, em parceria com a Morisco e a Flaminga, mas infelizmente não pude comparecer...

Mas a grande novidade é que agora tem lingerie linda, confortável, funcional, pensada especialmente para nossas curvas, com know how de quem já usou as melhores lingeries plus size do mundo!

Confiram o recadinho da Fluvia sobre a coleção:
"Durante muito anos eu tive a maior dificuldade em encontrar lingeries lindas, confortáveis e que me servissem. Morar fora me trouxe várias experiências e aprendizados positivos e um deles foi aprender a escolher minhas lingeries. Hoje, eu sei bem a importância e o poder de uma boa lingerie.
A coleção Fluvia Lacerda é mais do que uma lingerie bonita e funcional , é trazer pro meu país, o que eu consegui ter fora. É uma forma de retribuir todo amor e carinho que recebo das mulheres plus size brasileiras. Ter uma boa lingerie faz um bem.... Inspira tantas sensações, instiga nossa imaginação, deixa a roupa mais bonita, aumenta o bem estar, auto estima... Posso ficar horas falando...
Nada melhor do que escolher uma loja como a Flaminga, uma referência de moda plus size online e uma marca conceituada com mais de 80 anos no mercado, como a Morisco. Eles tornaram possível esse projeto que sempre quis fazer. Essa é uma coleção pequena e experimental criada e pensada com todo o meu carinho.
Espero que vocês gostem e se sintam incríveis usando minhas peças!
Um beijo,
Fluvia Lacerda"
E olhem que lindo ficou o catálogo da coleção:















Mas não precisam ficar aí só babando! Desde a última quinta-ferira ((22/10) você já pode conferir todos os detalhes da coleção e adquirir suas peças favoritas aqui.

Quem aí amou a novidade?! o/

Bjks



2 comentários:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...