8 de outubro de 2015

Dica para as Gravidinhas: Mammy Belt

Oi, futuras mamães!

Hoje quero compartilhar uma descoberta que fiz logo no começo da gravidez, quando eu pesquisava calça jeans plus size gestante (sem sucesso naquele momento). Nas minhas pesquisas encontrei o Mammy Belt, uma ideia simples, mas incrível, que permite que você continue usando suas próprias calças na gravidez.


Até o quinto mês de gestação eu continuei usando minhas calças de sempre, as que eu tinha mais folgadinhas, mas chega uma hora que mesmo que as calças sirvam elas ficam desconfortáveis, principalmente para dirigir ou trabalhar o dia todo sentada.

Foi aí que eu comecei a usar o Mammy Belt, que eu já tinha comprado há algum tempo e venho usando até hoje.

O kit é composto de dois extensores, para usar no botão ou colchete da calça, e três faixas de cores neutras (branca, preta e azul marinho), que cobrem o zíper e cós da calça e fazem as vezes das "barrigueiras" das calças para gestantes.


Eles também vendem faixas avulsas, coloridas ou estampadas, com renda na barra, para você fazer várias combinações, mas acho que as cores básicas são suficientes, pois ficam parecendo as regatinhas que eu uso normalmente por baixo das blusas.


No começo achei que não usaria muito porque as calças ficariam apertadas também nas pernas e quadril, mas como fui supreendida com pouca engorda até aqui (sete meses de gravidez e apenas três quilos ganhos), o acessório tem sido muito útil.

Já conheciam? Usaram? Conte pra gente!

* Este post não é um publieditorial! Comprei, gostei e compartilhei!

Fotos: Site Mammy Belt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...