11 de novembro de 2015

Editorial MaGGnífico: Para Começar uma Revolução, Basta Ter Amigas!

Oi, meninas!

Mais um editorial que está bombando.... Mas esse toca mais fundo no meu coração!

Todo santo dia sinto uma falta enooooorme de ser uma MaGGnífica, mas a semana passada "azamiga" resolveram pisotear meu coraçãozinho saudoso e lançar esse editorial lindo, sobre amizade, empoderamento e camaradagem entre mulheres e me fazer gritar: Eu queria estar lá!!!!

Recalques à parte, o editorial está lindo, como de costume! Sei o quanto essas meninas se preparam, se dedicam, pensam, estudam, para lançar um editorial com a qualidade que o blog, as leitoras e o mercado plus size merecem e tudo com muito carinho e amor!

Então fiquem com o release e as fotos lindas do Editorial Para Começar uma Revolução, Basta Ter Amigas!
"As fotos acontecem na melhor situação imaginável para amigas: uma festa!  
As roupas dão o nosso recado: o brilho dos paetês e da alegria, o brilho dos olhos – seja glitter ou felicidade – e uma camiseta, na qual está o nosso aviso: todo mundo pode tudo! E em qualquer lugar! 
Somos amigas. Somos companheiras. Somos mulheres que estão unidas. 
Mulheres que se amam e não se violentam; mulheres que se defendem, não se acusam; mulheres que se ajudam, não competem; mulheres que são organicamente “NÓS” e jamais “ELAS”. Amigas. 
É preciso superar a objetificação. É preciso revolucionar o papel da mulher em todos os âmbitos da sociedade e as Maggníficas acreditam que isso começa nas amizades entre mulheres. E esse pacto estabelecido não é só no plano da amizade, mas uma união política, social e cultural.  
O Editorial “Para começar uma revolução, basta ter amigas!” quer marcar, também no campo da moda, a importância da sororidade, termo utilizado para falar de uma relação de irmandade específica: aquela entre mulheres. 
Sabemos que dá para ser diferente! Convidamos você a fazer parte da nossa revolução: basta sorrir e juntar-se a uma amiga!" 










"Carol vestiu AMAR VOCÊ MESMA É A MAIOR REVOLUÇÃO
A autoaceitação é a chave para uma vida mais plena, feliz e acima de tudo, livre. Seja para promover mudanças (íntimas ou exteriores) ou para manter situações, o autoconhecimento e a capacidade de respeitar a si mesma é uma ferramenta indispensável às mulheres constantemente expostas a cobranças extremas, metas inatingíveis, violência de toda natureza. Amar a si mesma gera força e poder. Reconhecer a beleza nas próprias limitações é libertador."



"Marcella vestiu EMPODERAMENTO
Empoderar-se é o ato de emancipar-se individual e, ao mesmo tempo, lançar mão da consciência coletiva necessária para a superação da dependência e submissão social e dominação política. O maior medo do patriarcado é o empoderamento feminino. Vamos assustá-los? "



"Marina vestiu MEU CORPO É UM INSTRUMENTO E NÃO UM ORNAMENTO
Nós temos poder. A sociedade machista em que vivemos nos diz o contrário, reduzindo-nos a meros fetiches e corpos objetificados, mas temos força para mudar, fazer nossas próprias escolhas e praticar autonomia sob nossos corpos, expressando-nos da maneira e do jeito que quisermos, determinando nossa liberdade e gerindo livremente nossa vida. "










Vocês também amaram? Sim ou com certeza?

Ficha Técnica:
Fotografia: A Casa Retrato
Beleza: Fabi Cunha
Locação: Bofetada Club
Camisetas e canecas: Lacastro Art
Saias: Camila da Mata
Produção: A Casa Retrato e Maggníficas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...