9 de novembro de 2015

Editorial Rock Flower


Oi, gente!

Hoje eu trouxe mais um editorial lindo da Equipe Adriana Líbini para compartilhar com vocês!

A estrela do editorial de hoje é a linda, diva, Mayara Russi, de quem sou fã há anos e que de uns tempos pra cá voltou a dominar as campanhas de moda plus size e com quem muitas meninas se identificam, por isso #todascomemora!

O Editorial Rock Flower saúda a primavera, mas traz um conceito diferenciado para essa estação.

A produtora Carol Santos, diz:“Pedi atitude, força, muita expressão, cores, uma beleza marcante e arte gráfica que transmita tudo isso perfeitamente, pois eu não queria nada tão leve de cores neutras, beauty e arte gráfica tão clean como estamos acostumados.”

E para mostrar o que há de mais lindo, moderno e confortável para esta primavera, com muita atitude e beleza, a escolha só poderia ser a top Mayara Russi mesmo!

Já a produção de Tati de Souza, Beauty Artistic do estúdio Adriana Líbini, entendeu perfeitamente a ideia e trouxe essa beleza que dispensa comentários, ficou simplesmente impecável. 

A maquiagem deveria ter força e expressividade no olhar. Escolhi fazer uma maquiagem gráfica, para contrastar com o tema e trazer um ar fashion ao editorial”, diz Tati de Souza sobre seu trabalho no editorial.

A fotógrafa e editora gráfica Adriana Líbini deu vida a tudo isso com seu olhar, talento e experiência que vocês já conhecem. “ Escolhi usar uma iluminação com contraste de luz e sombra para remeter o rock, mas ao mesmo tempo uma comunicação visual, apesar de diferenciada, mais clean para não fugir do foco da estação da Primavera que transmite leveza e suavidade.”

Com a ideia de mostrar as novas tendências, a produtora Carol Santos separou dicas de como arrasar e usar os destaques dessa deliciosa estação:
"Vamos nos preparar, porque vem muito cítrico, todo trabalhado no Amarelo e Laranja, super a cara da estação, com sua energia vibrante e alegria, essas cores são as apostas de muitas grifes para a Primavera 2015.
Como de costume, elas voltam com toda força, porém, para essa Primavera as estampas florais, que apareceram em grande parte das campanhas, estão presentes em tamanhos diversos, mas, com destaque, no médio e grande.
As clássicas e atemporais listras não podem ficar de fora dessa primavera 2015, mas, prometem vir bem alegres, super coloridas. Adorooooo!!!!!
As poderosas pantalonas prometem e vieram fluidas e leves, o Must da estação, já que nos dá possibilidade  de várias produções diferentes, podemos compor desde looks mais elegantes ao até o boho chic, portanto se joguem meninas nessas calças amplas e super poderosas."


















Arrasaram, meninas!!!

Serviço:
Direção de Arte e Styling: Carol Santos
Beauty: Tati de Souza
Fotografia e arte: Adriana Líbini
Agradecimentos: JULIA PLUS e VIZZANO – ThinkPress Assessoria e Consultoria

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...