18 de novembro de 2015

Moda Fitness Plus Size - Coleção Way por Debora Fernandes

Oi, meninas!

Muitas de vocês devem ter a mesma impressão que eu: a moda plus size brasileira deu um grande salto, evoluiu muito nós últimos anos, mas ainda somos um pouco carentes de moda íntima e fitness.

Em matéria de lingerie temos visto mais lançamentos pensados para nossas curvas ultimamente... Mostrei pra vocês aqui a coleção da Fluvia Lacerda, em parceria com a Morisco e a Flaminga, mas já temos há algum tempo Vislumbre, Dilady, Nayane, entre outras, investindo em peças íntimas em tamanhos maiores.

Mas já repararam que em matéria de moda fitness ainda estão nos devendo?

Pensando nisso, a estilista, blogueira e modelo Debora Fernandes em parceria com a Gamaia Esportes lançou sua própria coleção de moda fitness plus size. Depois de três anos como estilista da marca que fabricava somente até o tamanho 44 e de ficar babando nos modelitos da grife, a Deh lançou a coleção Way, que une conforto e elegância com estilo esportivo, a partir do manequim 46.

A Deh conta que pensou pessoalmente em todos os detalhes: "Queria que fosse uma coleção feminina , confortável e alegre. Os detalhes ficam por conta dos recortes em tule, da abertura no decote para valorizar o colo, na abertura nas costas para facilitar a transpiração e cada modelagem foi  desenvolvida para o maior conforto, minha maior preocupação foi o cós, queria ele bem alto. Não poderia faltar blusinhas mais acinturadas e soltinhas no quadril e o tão desejado short saia fitness. Ah e não é só a gordinha que vai malhar linda, tem também  peças masculinas, que têm como principal foco o conforto e a usabilidade."







Gostaram?

Onde encontrar:
A coleção Way encontra-se disponível nas lojas da rede Gamaia Esportes, em São José dos Campos (Megaloja Dutra e Vale Sul Shopping) , Jacareí (Jacareí Shopping), Taubaté (Taubaté Shopping) ou no pelo nosso website www.gamaia.com.br.

Fonte: Blog Debora Fernandes

*Este post não é um publi 

2 comentários:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...