15 de outubro de 2011

Glossy Box

A Raissa Kahn, do blog Recém Juntada, me apresentou a Glossy Box e eu não resistir à tentação de experimentar em primeira mão as novidades de marcas como Natura, O Boticário, Dove, Kleenex, Océane Femme, Risqué, Vult Cosmética e BlockSkin.




"Em maio deste ano a Glossy Box finalmente chegou em terras tupiniquins (o Brasil foi inclusive o primeiro país da América Latina a receber a caixinha mágica) com uma ação de marketing que enviava caixas para blogueiras e em junho começaram oficialmente os envios das glossies boxes brasileiras.


Como tudo que é novo, a Glossy Box gerou muita polêmica.
A idéia incial é o fornecimento de 4 a 6 miniaturas/amostras de produtos diversos (make, cabelo, cremes...) com um release de cada um. Para isso há um custo e foi aí que o povo torceu o nariz, alegando que era incabível pagar para receber amostras grátis.



...

A Glossy Box oferece duas opções de caixas: Glossy Box Premium (que custa 35 reais + frete) e conta com marcas internacionais e a Glossy Box Beauty (que custa 19 reais + frete) e conta com marcas nacionais." (ver o post na íntegra aqui).
















Eu optei pela Glossy Box Beauty, pelo menos pra começar... Vou experimentar os produtos e postar aqui pra vocês uma resenha toda semana...

Mal posso esperar pela minha Glossy Box de Outubro! \o/

2 comentários:

  1. flor te conhecendo e seguindo!!!!gloss super bacana, em todos os aspectos principal no conhecimento.sempre novidades e lançamentos


    *-*beijokas flor*-*


    http://sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!
    Você já é a minha oitava amiga que assina, que emoção :)

    E o mais legal é que iremos testar produtos diferentes: eu da premium e você da Beauty :)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...