9 de fevereiro de 2012

Carlota Rio confirma sua participação no FWPS Inverno 2012



Grife apresenta na passarela do principal evento de moda GG do Brasil coleção com muito brilho, mas com o descontraído ar da moda carioca

A Carlota Rio, uma das mais conceituadas grifes do mercado Plus Size brasileiro, confirmou participação na edição de Inverno 2012 do “Fashion Weekend Plus Size - FWPS”, que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).  A grife, que participou da primeira edição do evento, em 2010, retorna às passarelas para marcar uma nova fase: após a consolidação de sua rede de lojas próprias, a Carlota Rio também poderá ser encontrada em multimarcas de todo o país.
Sylvia Di Carlo, diretora da grife, declara: “O FWPS é uma referência e valoriza muito o mercado Plus Size brasileiro. Acreditamos que a realização do desfile, junto com o “Salão de Negócios” será uma ótima estratégia para aumentar o contato com quem vende moda GG. Durante a primeira participação da Carlota Rio no evento recebemos solicitações de lojistas de todo o Brasil. Por esse motivo, resolvemos operar, a partir desta coleção, com vendas no atacado”.



Carlota Rio Inverno 2012:
Uma coleção para os Bons Momentos da vida

Intitulada de Bons Momentos, a coleção Carlota Rio Inverno 2012 traz referências das décadas de 1920, 1930 e 1940 em estampas florais envelhecidas que reforçam a feminilidade das peças. A presença da influência da década de 60 traz doses de construções minimalistas com sofisticação enquanto os anos 70 aparecem nas peças de alfaiataria refinada.

Cores apimentadas se misturam aos tons de folhagens e cinzas neutros. O resultado é uma coleção romântica, descontraída e urbana sob o signo da opulência, pois o luxo e o brilho prometem iluminar os looks do inverno. Tudo sem perder o ar carioca, descontraído e com muita bossa.



Serviço:
Carlota Rio no FWPS Inverno 2012
Data: 11 e 12.02.2012 (sábado e domingo)
Desfiles: a partir das 15 horas
Salão de Negócios: a partir de 14 h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar, Consolação, São Paulo/SP


Informações Imprensa:
Persona Consultoria de Comunicação Ltda.
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza – Mtb 18.367
São Paulo: Gisele Turteltaub e Suzana Elias Azar
Fones: (11) 5531 1006 e 5531 8958


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...