6 de junho de 2012

Apresentando: Amy Nolah Cosméticos



Hoje eu vou apresentar pra vocês mais uma parceria: Amy Nolah Cosméticos.

“ 'Nasci de um sonho, uma semente à espera do jardim perfeito. Cresci dentre aromas, criados a partir de óleos essenciais, tão gentilmente cedidos pela natureza através de suas folhas, flores, frutos e raízes e me uni a manteigas, extratos e óleos vegetais da rica e generosa biodiversidade brasileira. Agora, me coloco à sua disposição para cuidar da sua pele, da sua casa e de você.'
Este texto da idealizadora da marca, Paula Lopes, sintetiza o processo de criação e desenvolvimento da empresa Amy Nolah – Cosméticos do Bem Viver.
Paula Lopes, após trabalhar por 20 anos no mercado financeiro, rendeu-se a um sonho: ter a sua própria linha de cosméticos que aliasse benefícios terapêuticos aos cuidados diários com o corpo.
Após algumas pesquisas, descobriu na Aromaterapia uma fonte inesgotável de possibilidades, mas faltava encontrar em quais bases os óleos essenciais seriam aplicados. A escolha não poderia ser diferente; manteigas e óleos vegetais da biodiversidade brasileira.
Como não possuía base química, pois é administradora de empresas, buscou uma indústria química com expertise na produção de cosméticos orgânicos e naturais para que seu sonho se tornasse realidade. Esse processo, inclusive o de desenvolvimento dos produtos, levou aproximadamente um ano e meio e contou com a participação de um perfumista que harmonizou óleos essenciais em quatro fragrâncias:
# Desperte - fragrância cítrica e fresca, elaborada com óleos essenciais de limão tahiti e siciliano, possui ação refrescante.
# Inspire – fragrância herbal, levemente doce, elaborada com óleos essenciais de manjericão das Ilhas Comores, erva doce e laranja, possui ação revitalizante e delicadamente energizante.
# Realize – fragrância amadeirada, sensual e cítrica, elaborada com óleos essenciais de bergamota, cedro, ylang-ylang, sândalo e petitgrain, tem ação estimulante.
# Relaxe – fragrância floral, fresca e herbal, elaborada com óleos essenciais de lavanda, alecrim e cedro, proporciona uma agradável sensação relaxante.
Atualmente a marca coloca à disposição de seus clientes duas linhas: Spa e Home.
A linha Spa, composta por cosméticos de uso corporal, destaca-se pela utilização de ativos vegetais com ação hidratante e emoliente:
 - Sabonete Líquido à base de glicerina, aloe vera e proteína de trigo. 
 - Manteiga Hidratante à base de manteiga de cacau e de cupuaçu, e óleo de babaçu e açaí. 
 - Esfoliante Corporal à base de açúcar, sementes de damasco e óleo de babaçu.
 - Creme Hidratante para mãos à base de manteiga de cupuaçu e óleo de babaçu.
A linha Home é composta por odorizadores de ambiente que podem ser utilizados em casa, escritório, consultórios, spas e clínicas terapêuticas."
Você pode conhecer mais dos produtos Amy Nolah em sua loja virtual (clique aqui), que entrega em todo o Brasil e nas compras acima de R$ 80,00 o frete é grátis.
Você que é da região de Campinas, visite o showroom Amy Nolah na Avenida José Rocha Bonfim, 214 - Ed. Madri - sala 135 - Condomínio Praça Capital, Campinas/SP, Telefone (19) 3208-1182.
E a Amy Nolah e eu estamos preparando novidades para vocês, fiquem ligadas!
Fonte: Jornal Zen - edição de maio/2012 e Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...