8 de junho de 2012

Coleção Special for You da C&A inspirada em Preta Gil

Desde que foi divulgado que a nova coleção Special for You da C&A seria inspirada em Preta Gil pulularam nos blogs várias publicações contra a escolha, especialmente porque a musa inspiradora da coleção jamais admitiu ser plus size, sempre criticou o "movimento", de modo que poucas gordinhas ou grifes se identificam com a cantora.


Eu, pessoalmente, acho ótimo que, inspirada em quem for, as grandes lojas estejam investindo em coleções de tamanhos maiores. E Preta Gil tem um estilo que me agrada muito, usa muitos vestidos, caftãs, animal print, preto, então a coleção tem tudo pra ser muito bonita.


Aliás, como bem colocou minha parceira no blog Maggníficas, Carol Caran, "a crítica dela não é à moda plus size em si, mas ao fato de existir essa diferenciação. Lendo as matérias, você percebe que o sentimento dela é o mesmo de todas nós: pra que grifes especializadas (e mais caras) se todas as grifes poderiam simplesmente confeccionar suas peças em todos os tamanhos (do PP ao GG de verdade)?"


Vejam detalhes da coleção Special for You da C&A by Preta Gil:


"Preta Gil fotografa para coleção Special for You da C&A

A cantora, atriz e apresentadora Preta Gil pousou para lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, na Casa Panamericana, em São Paulo.

As fotos de campanha estarão no ponto de venda e na próxima edição do jornal Vista C&A, nas lojas que receberão os produtos. Preta é a fonte de inspiração da linha Special For You que traz peças que vão do 46 ao 56. 

A coleção conta com 35 peças, como caftãs, vestido om brilho e manga boca de sino, paetês, franjas e renda, além do jeans com modelagens que se adequam a forma do corpo e proporcionam conforto. Os destaques são os vestidos estampados em animal print e tropical, camisas fluídas e camisetas com frases, foil e estampas.

A coleção Special for You Preta Gil para C&A trazem diversos produtos de confecção e chegam em 60 lojas da rede no Brasil no dia 19 de julho. Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br."

















Fonte: Divulgação



4 comentários:

  1. Eu adoro as fotos do Bob Wolfeson e estou super ansiosa pela coleção! Tomara que ela seja linda e um sucesso pra se repetir sempre! Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. o ruim é que as roupas são lindas, mas infelizmente são pequenas, e não cabem em tamanhos acima de 52

    ResponderExcluir
  3. o ruim é que as roupas não cabem em quem veste acima de 52

    ResponderExcluir
  4. o péssimo é chegar na C&A do shopp. Tatuapé e as roupas desta coleção estarem amontoadas e misturadas em uma arara perto das remarcações num canto escondido da loja!. mto feio.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...