15 de junho de 2012

Sabonete Líquido Amy Nolah Cosméticos

Como eu contei pra vocês aqui, a Amy Nolah é a nova parceira do blog e hoje eu vou falar pra vocês da minha experiência com o Sabonete Líquido Realize.




O sabonete líquido Realize tem em sua composição extratos vegetais que garantem uma limpeza suave, sem ressecar a pele. Possui ainda uma fragrância de ação estimulante, graças aos óleos essenciais de bergamota, cedro, ylang-ylang, sândalo e petitgrain.


A Amy Nolah pretende trazer para o nosso cotidiano os benefícios que normalmente só encontramos em spas ou espaços terapêuticos. Por isso, no princípio, assim como eu, você pode estranhar a fragrância da linha de produtos Realize da Amy Nolah, porque parecem fortes, deveras amadeirado, mas também é sensual e atraente para o sexo oposto, perfeita para o mês dos namorados.


A peculiaridade da fragrância se deve ao uso na confecção dos produtos Amy Nolah de óleos essenciais e não de fragrâncias sintéticas ou essências. Óleos naturais, além de serem naturais, também promovem a Aromaterapia, cuidando não apenas no corpo mas também da mente.


O sabonete líquido Amy Nolah também pode ser encontrado nas fragrâncias:
- Inspire: mais herbal e suave
- Desperte: mais cítrica
- Relaxe: floral




E esse mês a Amy Nolah está com promoção: Frete Grátis nas compras de qualquer valor para entregas por PAC. Aproveitem!


Minha análise:


Pontos positivos:
1. Produto natural, que não agride a pele.
2. Perfume agradável que fica na pele ao longo do dia.
3. Maciez duradoura.


Pontos negativos:
O odor a primeira vista (ou primeira cheirada rs) pode causar estranheza e impedir que nos beneficiemos das qualidades do produto. Dica: teste, experimente a sensação do produto na pele, só depois decida-se. Mas a fragrância você pode escolher também, optar por uma mais suave, o importante é ter um spa em casa, com aromaterapia e tudo (acho chic!). 


E aí, gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...