20 de junho de 2012

#Sorteio: Kit Amy Nolah Cosméticos

E, no exato momento em que esse post entra no ar, começa o Inverno! \o/


Eu adoro! Acho chic, elegante, as roupas são lindas, mas para a pele o inverno é bem ruim, pois a deixa muito ressecada, de modo que nossa atenção deve ser dobrada.


Mas Amy Nolah e eu vamos te dar uma mãozinha e ajudar você a cuidar da pele nessa estação.




Nós vamos sortear um kit com uma manteiga hidratante corporal e um esfoliante corporal Relaxe.






Confiram as dicas da Amy Nolah para o inverno e os benefícios que seus produtos podem trazer para sua pele:
"O inverno já está batendo em nossa porta, e com ele vem o frio, o vento, o tempo seco, os banhos quentes prolongados, e quem mais sofre com todas essas mudanças é a nossa pele. Nesse período a pele acaba ficando mais ressecada e precisando de cuidados extras. A hidratação e a esfoliação tornam-se indispensáveis para os que pretendem manter a pele linda, hidratada e uniforme, também no inverno. A Manteiga Hidratante Corporal Relaxe, promove uma hidratação profunda, pois têm em sua composição Manteiga de Cupuaçu e Cacau, Glicerina e Óleo de Açaí; ótimos agentes hidratantes. Além disso, o Óleo de Açaí, possui componentes que previnem o envelhecimento precoce da pele e que promovem a sua nutrição.O Esfoliante Corporal Relaxe possui Açúcar e Sementes de Damasco, que promovem uma esfoliação eficaz e delicada, além de possuir Glicerina que auxilia na hidratação, durante a esfoliação.E que tal associar esses cuidados com a pele, a uma deliciosa sensação relaxante?? A linha Relaxe  elaborada com óleos essenciais de lavanda, cedro e alecrim pode lhe proporcionar isso.  Alguns estudos confirmam que a lavanda, ajuda no controle da ansiedade, estresse e nervosismo, além de proporcionar uma gostosa sensação de relaxamento e calma!"
Para participar, basta preencher o formulário e seguir as regras abaixo:





Regras:


1) Cadastre-se no newsletter da loja virtual da Amy Nolah (clique aqui! Obs.: O cadastro é obrigatório! Caso a sorteada não preencha esse requisito será desclassificada e realizado novo sorteio!)



2) Você também deve curtir a fan page da Amy Nolah no Facebook (aqui também cabe a observação do item anterior).

3) Não é um requisito desclassificatório, mas seria fofo de sua parte curtir a página do blog no FB, né?  =D

4) 
O sorteio será efetuado pelo sistema do Random, no dia 04 de julho, por volta das 21h, as inscrições serão aceitas até as 20h do mesmo dia.

5) 
A vencedora será avisada por email.

6) O kit será enviado pela Amy Nolah, via PAC. Após a verificação do cumprimento de todas as regras do sorteio, passarei os dados da vencedora para a Amy Nolah para entrega do prêmio.



Participem e boa sorte!!!

3 comentários:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...