13 de novembro de 2012

Chegou a Glossy Box Home Spa!

Ontem eu recebi a Glossy Box de Novembro, a Home Spa... Gostei, mas não sei, sabe? rs

Vejam vocês mesmas:





- Desodorante Jato Seco Antitranspirante Erva Doce Racco: Com ação antitranspirante e suavemente hidratante, controla o excesso de transpiração e elimina os mais odores por completo. Sensação de segurança durante todo o dia.

- Sabonete Líquido Nick Rauen da Racco: Sabonete líquido que proporciona um baho delicadamente perfumado. Contém em sua formulação agentes suavizantes para deixar a pele macia após o banho.

- Folhs Prontas para Depilação Corporal Mel da Depilart: Depilação de longa duração. Descartáveis, as Folhas Prontas Depilart permitem uma depilação rápida, prática e segura. nas versões mel e uva as folhas deixam sua pele lisinha por até quatro semanas. (Vieram duas folhas... Será que dá pra fazer duas “meia perna” com isso?)

- Óleo Removedor Pós-Depilação Depilart: O óleo removedor Depilart foi desenvolvido para limpar e hidratara pele pós-depilação. Cuidado fundamental para manter a pele lisinha e macia por mais tempo.

- Lenços Umedecidos Softy´s Limpeza da Pele: Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, a marca Softy´s oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixado-a limpa, fresca e respirando melhor.

Vamos testar e ver o que compensa fazer resenha! rs

Bjks




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...