18 de janeiro de 2013

O Biquíni certo para cada Corpo


Matéria Original do Blog Vista da C&A

"Na praia ou piscina valorize o corpo com o biquíni certo


tipodecorpo_nota1



O verão finalmente chegou! E você, já decidiu quais modelos de biquíni desfilar por aí? Opção é o que não falta. A C&A está recheada com peças de moda praia de vários modelos: cortininha, com ou sem bojo, tomara que caia, de lacinho… O importante é você saber qual desses modelos mais valoriza o seu tipo físico. Então, aí vão algumas dicas importantes.


SEIOS GRANDES: Se você tem seios grandes, aposte em biquínis com alça mais grossa e com boa sustentação. Assim, você fica confortável e elegante, com tudo no lugar.

SEIOS PEQUENOS: Se seus seios são pequenos, abuse das peças com bojo, para dar aquela valorizada. Os modelos cortininha e tomara que caia também vestem bem nas mulheres mignon.

QUADRIL LARGO: Para quem tem quadril largo, a melhor calcinha de biquíni é aquela bem simples, sem detalhes laterais.

QUADRIL ESTREITO: Já quem tem quadril estreito pode abusar de peças com laços laterais grandes, para criar a ilusão de volume.

E se você estiver um pouco acima do peso não precisa esconder o corpo. Aposte em um biquíni maior, sem muitos detalhes e laços, com calcinha e sutiã bem estruturados e que vistam bem no seu corpo e ajudem a manter tudo no lugar."

E aí? Já escolherem um biquini para chamar de seu e arrasar nesse verão? Não?!

Então aqui vão mais algumas sugestões plus para você se inspirar:








Agora só não arrasa no modelito na beira da piscina ou na areia da praia quem não quiser!


Um comentário:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...