27 de março de 2013

Apresentando: Toda Mulher Ama

Hoje eu gostaria de apresentar para vocês a loja virtual Toda Mulher Ama, que reúne em um só lugar tudo aquilo que amamos: acessórios, bijus, maquiagem, bolsas e até algumas "roupitchas".
Conheçam um pouco mais da loja:
Mariana Dato, inicialmente vendia para as amigas e pessoas próximas. Para aumentar seu público, deu início a vendas na internet através de um blog, e em janeiro/2011 lançou a Loja Virtual Donna Flor com uma proposta bem descontraída e peças exclusivas seguindo as tendências, com um mix de produtos variados, que vai de uma T-shirt básica à acessórios do momento.
Buscando sempre aprimoramento,  Mariana resolveu investir e especializar-se, fez curso de Personal Stylist e outros no segmento da moda.
No ano de 2012 sua prima Mirena Onofre entrou para o negócio, trazendo tecnologia e inovações para a loja, que logo cresceu e precisou de um novo nome e espaço.
Atualmente com o nome Toda Mulher Ama, disponibiliza para as clientes o que há de mais seguro e moderno no ramo do e-commerce.
O diferencial proposto por Mariana e Mirena está no atendimento, que vai além de uma simples venda pela internet. Suas clientes podem contar com o serviços de consultoria de moda, e as paulistanas contam também com o sistema de venda delivery: a cliente marca um horário e a loja vai ao seu encontro.
Toda Mulher Ama é uma loja virtual situada na cidade de São Paulo, mas entrega para todo o Brasil.
Curta nossa página no Facebook afinal, Toda Mulher Ama novidades!
 E eu separei algumas das minhas peças favoritas:

Chapéu estilo Panamá Colorido

Anel Duplo de Borboletas

Anel de Falange de Cruz

Maxi colar preto com strass

Mini Bag Celine Inspiration

Batom MAC Morange

T-Shirt Constanza Rocks

E aí, curtiram?


Um comentário:

  1. Adorei o maxi colar e a bolsa!
    Essa T-Shirt é o máximo!!
    Beijos, Marina :)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...