9 de março de 2013

Coleção Outono/Inverno 2013 Carmella Cloo

E vocês já perceberam que está aberta a temporada de lançamento das coleções outono/inverno 2013, né?

Desta vez vamos conhecer a coleção da Carmella Cloo.

"Uma casa abandonada na pequena cidade de Jacinto Machado, interior de Santa Catarina, foi o local escolhido para a sessão de fotos da coleção outono-inverno 2013 da marca de moda plus size Carmella.Cloo. O cenário rústico foi o ambiente perfeito para contrastar com os chemisiers de tecidos fluidos, as blusas com transparência e os vestidos rendados da coleção, que estão chegando às lojas.

Nesta temporada, a marca apostou na combinação de modelagem ajustada e comprimento na medida para garantir roupas bastante sensuais, mas que preservam a elegância feminina. Por isso, espere para este outono-inverno muitas saias de cintura marcada, vestidos e blazer acinturados e calças de alfaiataria repaginadas.

Uma das protagonistas da coleção é a camisa, que agora aparece estampada, cheia de recortes nos ombros e colo ou com aplicações de pedrarias e renda. Já os casacos de lã ou veludo com abotoamento diferenciado são as melhores opções para os dias de frio.

Na cartela de cor, o branco invade a estação e forma dupla perfeita com o clássico preto. Na linha mais sóbria da coleção, também não faltam peças em tons de marrom, cáqui e nude. Mas há ainda espaço para variações intensas de azul, rosa, roxo e vermelho, que funcionam como pontos de cor na produção e tiram da mesmice looks monocromáticos.

Já no quesito estampas, a aposta é pela sensualidade do animal print e a força do camuflado militar. Para quem gosta de um visual vintage, vale apostar no poá ou na mescla de tons do tie-dye. Destaque também para a mistura de padronagens, especialmente na combinação inusitada da onça com o floral rendado, que garante um efeito delicado e sensual ao look da mulher."

Vejam as fotos:












Linda, não?

Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...