13 de setembro de 2013

Alinne responde! (Parafraseando Lalá Noleto rs)

Postagem Original MaGGníficas

Tem uma coluna no blog da Lalá Noleto que eu adooooooro! Chama "Lalá responde"! Ela conta para suas leitoras de onde são as peças desejo que apareceram em alguma novela, no red carpet, e que tiveram grande repercussão, todas querendo saber de onde é para ter um pra chamar de seu...

Trazendo para a nossa realidade plus size,  os looks de Perséfone (Fabiana Karla) em Amor à Vida são um arraso (ao contrário da estória da personagem em si... mas isso seria assunto para um post todinho, ou vários deles, voltemos aos looks) e eu vivo me perguntando de onde são seus modelitos... Muitos deles são La Mafê, reconheço do site, mas o vestido que me chamou atenção essa semana é muito colorido, levinho, a cara do verão, e é da Eveíza!


O vestido de crepe com estampa digital me conquistou pelo comprimento e manguinhas, além do colorido, do listrado (#gordinhapodeusarlistra), de acordo com as principais tendências da próxima estação. Lindo não?!


Coincidentemente as MaGGníficas já tinham mostrado ele aqui, no post sobre os desfiles do Mega Fashion, era um dos favoritos da Dani.


Quem gostou?

Quem sabe a gente não instituiu a coluna aqui também? Viu um modelito, gostou, quer saber de onde é? Manda sua dúvida pra gente, preferencialmente com uma imagem, que a gente tenta descobrir pra você!

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...