27 de setembro de 2013

Bazar MaGGnífico


Brechós on line são um sucesso faz tempo... Eu mesma já comprei em um bazar na internet e foi super bacana a experiência. Produto em perfeito estado, preço justo, vendedora atenciosa e rápida, mas só consegui comprar calçados, afinal as roupas eram todas pequenas...

Mas agora "azamiga" também podem usufruir dessa ferramenta que pode ser uma boa opção para comprar roupas semi-novas, baratas e de procedência confiável. Chegou o Bazar MaGGnífico!



Saiba mais:

"Olá MaGGníficas!

Lembram quando a Carol fez um bazar pra desapegar de algumas pecinhas que não serviam mais? Pois é, o resultado foi legal e bastante gente pediu mais. Como algumas peças sobraram, mais coisa apareceu e o Matheus, o marido da Carol é versado em tecnologia, o projeto cresceu e virou um bazar fixo aqui do blog. 

As quatro MaGGníficas estarão constantemente colocando roupas, sapatos e acessórios pouco (ou nunca!) usados, com precinhos amigos e confiança na entrega. Afinal, não tem nada pior do que roupa parada no armário. Vamos fazer as peças circularem e de quebra, levantar verbas pra fomentar os milhões de projetos que temos pro MaGGníficas! 

E claro, as peças são nossas, cuidadas com carinho, todas em tamanho grande e das mais variadas marcas! Já tem coisa no ar e ainda temos muita coisa pra fotografar e colocar. Então, conheça, compre e divulgue!



Para visitar o bazar, CLIQUE AQUI!

Você pode comprar diretamente no site e fazer o pagamento via Pag Seguro, que aceita cartão de crédito e divide, ou, se preferir, ter 5% de desconto pagando através de depósito bancário (Banco do Brasil). 

Caso não se sinta confortável em fazer a compra por lá, mande um e-mail pra gente. Por favor identificar o assunto como "Bazar" ou "Blog" e a peça com o nome de identificação. No site também tem a opção de cálculo de frete!

Qualquer dúvida sobre as peças, podem mandar e-mail! E não se esqueçam que estaremos sempre renovando nosso 'estoque'. 

Nosso e-mail: maggnificas@gmail.com


Beijos GG!


Equipe MaGGnífica
"


Fonte: MaGGníficas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...