4 de setembro de 2013

Creme para o Pés Karité da L'Occitane

Hoje vou fazer uma confissão: sou muito descuidada com meus pés! Tenho creminho para várias partes do corpo, mas os pés são sempre negligenciados.

Corto a unha, lixo, mas dificilmente "faço o pé", vou à pedicure e tal... Tinha uma manicure que chamava de "pé de festa", pois só aparecia para fazer o pé em ocasiões especiais ou em festas de final de ano...

E com isso a pele vai ficando ressecada, o calcanhar vira uma lixa... No calor quando uso muita rasteirinha, então... Aff!

Mas também não curto ficar lixando muito o calcanhar, a pele acaba ficando sensível e dolorida... Aí que entra uma boa solução prática para minimizar minha preguiça de cuidar dos pés: cremes específicos para a região!

E esses dias eu testei o Creme para os Pés Karité da L'Occitane.


Eu recebi o produto em uma Glossy Box. Uma miniatura de 10ml. Originalmente, o produto é vendido em embalagens de 150 e 30ml, com preço de R$ 98,00 e R$39,00, respectivamente (preços do site da L'Occitane).

O creme nutre e hidrate os pés e tem um cheirinho gostoso... Eu tenho usado antes de dormir, depois do banho, e estou adorando! O aspecto da pele ficou muito melhor.

O preço pode parecer um pouco alto, mas o produto tem um bom rendimento.

Minha avaliação: 

E aí? Alguém já experimentou? Compartilhe sua experiência!

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...