15 de janeiro de 2014

Especial Férias em Brotas: Dicas de Hospedagem 2

Olá, meninas

Esse final de ano mais uma vez estive em Brotas (já é a terceira rs)... Essa cidadezinha de clima agradável, bonita, cheia de belezas naturais e que agrada tanto quem é aventureiro, quanto quem quer sossego.

Eu já dei algumas dicas aqui para curtir a cidade, mas dessa vez, além de revisitar a Areia que Canta, o Recanto das Cachoeiras e o Brotas Bar, me hospedei em um lugar diferente, muito bonitinho e com ótima infra-estrutura.


A Pousada Frangipani é perfeita para casais (lá somente aceitam adolescentes a partir de 14 anos), cercada de muito verde, com piscina, bar, restaurante, redário, academia, piscina aquecida, sauna, salão de jogos e sala da TV.







Para mim, o melhor lugar da pousada, para relaxar e curtir o prazer do dolce far nitente, é o gazebo, todo bonitinho e com uma vista fantástica!


A 7km da pousada a gente ainda encontra o Brotas Zen, um bistrô muito charmoso, que funciona às sextas e sábados, com cardápios refinados e deliciosos, desenvolvidos por uma chef e que mudam todo mês. O menu degustação conta com cinco pratos surpreendentes.

Cardápio do dia que eu fui


O local ainda conta com uma cachoeira, cuja visitação é privativa dos hóspedes da Frangipani.


O atendimento é ótimo, feito inclusive pelos donos da pousada, um casal que, há alguns anos, resolveu deixar a loucura da capital e procurar qualidade de vida, oferecida também a seus hóspedes. Eles ainda procuram fazer tudo de forma sustentável, reciclando o lixo, reaproveitando a água da chuva, usando energia solar, entre outras medidas ecologicamente corretas. Tudo de bom, né?

A pousada ainda oferece um programa de fidelidade, no qual cada Real gasto é transformado em um ponto e os pontos podem ser resgatados na próxima visita ou acumulados para serem usufruídos quando achar melhor.

E aí, gostaram?

Fotos: site da pousada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...